Voltar

Casas Bahia, não cumpre prazo de entrega e nao tem precisão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: CASAS BAHIA

28/05/2020

Fiz uma compra de dois produtos nas Casas Bahia, no dia 30/03/20 com prazo de entrega para um dos pontos de 14 dias e 19 para o outro. Ate a data de hj nao recebi os produtos e ja fiz várias ligações para o sac, até agora nao tenho resposta e nao me deram previsão de quando vai ser feita essa entrega. E um total descaso não ter um resposta concreta já vai fazer 60 dias que aguardo e até agora nada. Número do pedido 203197205.

Solução esperada

  • Receber meus produtos o mais rápido possível.

Mensagens (6)

CASAS BAHIA

Para: J. M.

06/06/2020

Prezados, Boa Noite!! Segue em anexo resposta cip e ficha técnica. FA: CPTBR00922049-64 Consumidor: Jadson Matias CPF: 053.675.414-45 Número do pedido: 203197205 Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]

J. M.

Para: CASAS BAHIA

07/06/2020

Até o momento estou sem os produtos e sem nenhuma resposta concreta. Me mandará um a ficha mostrando o extrato da comprá, no meu E-mail isso não nao reaolveu nada. Tenho 2 telefone e um email cadastrado para entra em contato e também não teve retorno, só esse email que não vir solução alguma.

J. M.

Para: CASAS BAHIA

17/06/2020

Hj já faz 77 dias da comprá e até o momento ainda estou esperando o fogão pq foi entregue só a geladeira dia 8/06/20 E não entregarão o folgao.

J. M.

Para: CASAS BAHIA

23/06/2020

Hoje faz 84 dias que fiz a compra e até agora não entregaram todos os meus produto, e uma total falta de respeito nao tem uma solução. uma empresa como a (via varejo) não ter um setor que se empenhe em resolver um problema simples. Vou acionar a justiça pq os meios como reclama aqui, proteste e sac não te vi nenhuma solução.

CASAS BAHIA

Para: J. M.

25/06/2020

São Caetano do Sul, 25 de Junho de 2020 AO, PROTESTE Rio de Janeiro FA: CPTBR00922049-64 Consumidor(a): Jadson Matias CPF: 053.675.414-45 Númerodo pedido: 203197205 Protocolo de atendimento: 200618-030532 RELATO DO(A) CONSUMIDOR(A) Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo Sr. Jadson, relata que realizou a compra de '(01) Fogão Esmaltec 5 Bocas Ágata 5062 - Branco e (01) Refrigerador Consul CRD37EB com Prateleiras Removíveis e Reguláveis Branco - 334L', pedido n° 203197205 em 30/03/2020 no valor de R$1.888,00 (vide item *1 da fichatécnica). Foi entregue apenas o Refrigerador. PLEITO ORIGINAL DO(A) CONSUMIDOR(A) Requer - Entrega imediata do produto PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Acionamos o departamento interno para realizar o reenvio do item faltante em 24/06/2020 (Vide item *2 na ficha técnica) Realizamos contato com o Sr. Jadson, através do telefone (11) 96739-4628 às 13:04 do dia 24/06/2020, onde foi esclarecido o ocorrido sobre o atraso na entrega do seu Fogão e acordado pelo reenvio de um novo item. Vamos prestar todo acompanhamento e suporte até a resolução final do caso. Lamentamos pelos transtornos causados, agradecemos a total compreensão do cliente e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigencias. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] contendo as informações acima citadas (Vide item *3 na ficha técnica). Desta forma, solicitamos que em caso de dúvidas posteriores, entre em contato conosco por meio do telefone (11) 3004-5595, de Segunda à Sexta-Feira das 08hrs à 18hrs. Via Varejo. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]

J. M.

Para: CASAS BAHIA

13/07/2020

A casas bahia, entrou em contato e conforme conversamos, iria enviar o produto que ficou faltando no pedido (fogao). Esperei até a transportadora enviarem para eles a nota constando a falta do produto. no dia 24/06/20 me falaram que iria enviar o produto em caráter de urgência e até a data de hj 13/07/20 Nao tenho O produto e nem previsão de entrega. Entro em contato com o número de telefone que me mandaram no e-mail, passo uma hora em linha e não sou atendido. Hoje já está com mais de 100 dias que aguardo meu produto.