Voltar

Mercado só recusado e valor retirado da caixa tem.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Mercado Pago

28/05/2020

Olá, me chamo glaucilene fernandes e fiz uma transferência do app caixa tem, para minha conta no Mercado Pago. Porém o pagamento, ou Melhor a transferência foi recusado, mais o dinheiro saiu do app do caixa tem do cliente para o Mercado pago e o Mercado Pago não estornou. E estou precisando muito do dinheiro. MERCADO PAGO dia 26 de maio de 2020

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: G. F.

10/06/2020

Olá Glaucilene , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 60898445.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 28 de mai. de 2020 às 19:12, escreveu: