Voltar

Comprei Celular nas Casas Bahia e o produto não foi entregue (Extraviado na logística)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: CASAS BAHIA

30/05/2020

Prezados, boa tarde! Fiz a compra de um celular pela Casas Bahia - Loja Online, no dia 7/5/2020 , com promessa de entrega para o dia 19/5/2020 (pedido n° 209941474). Ocorre que após 15 dias do decurso do prazo de entrega, ainda não recebi meu aparelho celular, o qual utilizo como ferramenta de trabalho. Verificando a atualização de status no site dos correios, observa-se que o produto não foi localizado no fluxo postal e ocorreu a suspensão da entrega. (Código de rastreamento é PY008297752BR). Afim de solucionar o caso de forma extrajudicial, meu marido entrou em contato no SAC das Casas Bahia (30/5/2020 - 12:20hrs) e o atendente Sr. Renan de Souza informou que deveríamos aguardar o prazo de 10 dias úteis para que a logística informasse à loja Casas Bahia sobre o ocorrido e após esse procedimento eles teriam mais 10 dias úteis de prazo para reenvio da minha mercadoria e o mesmo seria para o caso de cancelamento de compra (protocolo da ligação - 200530017080). Resta claro, total descaso/violação por parte da Casas Bahia em relação ao direito do consumidor. Ressalto novamente que utilizo o produto como ferramenta de trabalho (Advogada) e em meio a pandemia, é impossível uma pessoa ficar sem telefone para eventual emergência... quiça aguardar toda essa questão burocrática para solucionar um problema claro de extravio e irresponsabilidade por parte do operador logístico contratado pela referida empresa. Aguardo uma solução do caso no prazo de 48hrs! Grata.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo