Voltar

Celular com defeito na garantia

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: SAMSUNG

30/05/2020

Enviei um celular samsung A20 para assistência técnica dia 22 de abril de 2020. Pelo motivo do celular apresentar o mesmo defeito pela segunda vez, estando na garantia. Em janeiro desse ano com 7 meses de uso foi para assistência e fizeram o reparo pela garantia é agora em abril apresentou o mesmo defeito É enviei novamente para reparo. Então a Samsung entrou em contato dizendo que não seria possível fazer o reparo, pois o mesmo havia pontos de oxidação e a garantia não cobria é que para consertar me cobrou quase 900 reais se eu quisesse o reparo. Óbvio que eu não irei pagar por um celular que apresentou o mesmo defeito em janeiro e depois em abril novamente . Mal reparo. E agora eu quero um celular novo. Pois não vou ficar mandando para assistência de 3 em 3 meses. Enviei meu celular dia 22 de abril é por um erro da Samsung que me passou o código de postagem errado meu aparelho só chegou na assistência mais de 20 dias depois é ja faz mais dd um mes que estou sem meu celular. A única prejudica sou eu. Tentei resolver, com a Samsung, procon, mas não obtive êxito com a Samsung que só faz o reparo seu eu pagar . Essa foi a resposta final deles. Quero um aparelho novo.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Ajuda requerida 02 junho 2020

SAMSUNG

Para: L. P.

03/06/2020

Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR00924268-52. [cid:[email protected]] São Paulo,03 de Junho de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00923540-03 Reclamante: JUCIENE DE JESUS Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: Notebook SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão, em atenção à notificação recebida, requerer maiores informações sobre o caso, vez que não foram trazidos dados mínimos que possibilitassem a localização em nosso sistema, tais como cópia da ordem de serviço, telefone atualizado de contato do consumidor ou cópia da Nota Fiscal de Compra. De modo a agilizar o atendimento, referidas informações poderão ser passadas inclusive por meio telefônico, no número 0800 941 2880 – Ramal 107331. A Samsung informa que o produto acima relacionado terá sua garantia de fábrica prorrogada por 90 dias a contar do dia do vencimento da garantia, conforme acordo realizado através de nosso Contact Center em 02.06.2020 registro de atendimento nº: 3102019447. ATENÇaO: Para efeito de validade, este comunicado deve ser adicionado à nota fiscal do produto e apresentado ao Serviço autorizado em caso de necessidade de reparos. Informamos ainda que, as condições de garantia permanecem as mesmas estabelecidas no certificado de garantia, o qual exclui defeitos causados por uso em desacordo com o manual do usuário. Agradecemos seu contato e nos colocamos a disposição para o que for necessário. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 941 2880 – Ramal 107331

PROTESTE

Para: L. P.

20/06/2020
Essa resposta é privada