Voltar

Não recebi minha compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. O.

Para: CASAS BAHIA

01/06/2020

Fiz a compra de uma TV smart 32" Samsung, através do site das CASAS BAHIA, no dia 14/05/20. Acompanhando através do site da empresa descobri que AUMENTARAM o prazo de entrega, indicado no site no ato da compra que seria em 6 dias, foi estendido para 12( no mínimo). Procurei pelo site a transportadora que deveria fazer a entrega, DOMINALOG, e consta que o produto saiu de Simões filho-ba para entrega desde o dia 16/05 e chegou em sua sede em Jaboatão dos Guararapes-PE no dia 29/05. Me causa total estranheza o fato de uma viajem entre esses municípios durar tanto tempo. Liguei para o sac das CASAS BAHIA e fui informado que o pedido poderá chegar até o dia 04/06. Espero mais rápido possível receber o produto. Ou obter uma resposta mais acertiva da parte reclamada.

Solução esperada

  • Retira do produto em loja física próximo de casa.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: R. O.

09/06/2020

Boa Tarde ! Aos cuidados da Proteste, FA: CPTBR00925826-58 Consumidor: Ricardo Pereira do Nascimento Oliveira Prezados, segue em anexo carta de resposta e ficha técnica. Cordialmente, Relacionamento ao Cliente CasasBahia.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]