Voltar

Não consigo logar no site nem cancelar pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Zattini

03/06/2020

No dia 19/5 fiz um pedido com o endereço errado e não conseguia cancelar pela página de pedidos conforme indicado na central de ajuda. Sempre que clicava no pedido, o link direcionava para a central e a central indicava a página de produtos. Abri uma solicitação pelo site e recebi um email automático do email:[email protected] "Gostaria de cancelar o pedido 44031826 que já foi aprovado por conta do endereço estar desatualizado. Não há a opção de cancelar o pedido na página meus pedidos, somente de trocar o produto e o link sempre redireciona para a Central. " Fui respondida pela atendente Livia no dia seguinte, porém ela me pediu mais dados e eu novamente retornei. Depois do dia 20/05 nunca mais tive retorno da empresa. Dia 27/05 mandei a seguinte solicitação por email à Zattini/Grupo Netshoes: "Olá, Como está essa solicitação? Não recebi o estorno do valor e acredito que o produto tenha sido enviado para o endereço errado mesmo com os 2 pedidos e chamados abertos via chat e formulário para resolverem esta situação. Como faremos para a devolução do valor? Lembrando que estou até agora sem a opção de cancelar a compra e nem consigo logar na conta da Zattini para verificar o andamento dos pedidos. Além disso, não tenho acesso ao local que foi entregue o pedido, por favor, resolvam." No dia 28/05 a Época Cosméticos, responsável pelo produto dentro da Zattini, respondeu que não poderia garantir que não haveria a entrega do produto. Gostaria de entender como resolverão essa questão por ineficiência da plataforma do site, que em qualquer outro, eu poderia ter cancelado o pedido na hora, antes dele ser faturado e expedido para entrega.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 163,90

Mensagens (1)

Zattini

Para: L. O.

03/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não consigo logar no site nem cancelar pedido (CPTBR00928454-67) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important