Voltar

troca de titularidade/maquina - negatória da Cielo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. N.

Para: Cielo

03/06/2020

Minha mãe fez procedimento no banco bradesco, e através de venda casada, informaram que só aceitavam tal procedimento caso ela adquiri-se uma máquina de cartão cielo. Pois bem assim ela o fez, chegando em casa ela disse a mim, olha n vou usar pode ficar para ti. fui tentar usar a maquina, sendo necessário ter cadastro, entrei contato pelo SAC M202006031541011315 para cadastrar, fui informado que nem poderia ser possível visto que essa maquina estaria cadastrada em nome da minha mãe, e n seria possível alteração de titularidade. Como uma empresa vende (não é comodato), um produto onde esse n tem direito de transferir a propriedade? clausula abusiva. até porque se justificar se isso seria para ter mais segurança, então que houvesse meio de garantir essa transferência de modo seguro. Fico no aguardo do posicionamento da empresa.

Solução esperada

  • ou troca titularidade ou torca da maquina para novo usuário

Mensagens (2)

Cielo

Para: I. N.

03/06/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: I. N.

04/06/2020

Prezado (a) cliente, bom dia! Tudo bem com voce? Espero que sim. Para que possamos te auxiliar, peço que informe os seguintes dados: - CNPJCPF - Número do estabelecimento - Telefone com DDD - Dados bancários cadastrados (banco, agencia e conta com dígito) ou no caso de cartão pré-pago, peço que informe o número de série. Que seriam os 15 dígitos que se encontram na parte de trás do cartão. Aguardamos retorno. A Cielo agradece! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRENDA BARBOSA DOS SANTOS Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----