Voltar

Não Consigo Comprar Com Parceiro Específico Por Causa de Carteira Vivo Empresas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: VIVO

04/06/2020

Vivo Empresas, estou tentando adquirir 2 linhas com aparelho e 2 linhas com planos de dados Vivo com tablet, porém eu já tenho consultor Vivo Empresas me atendendo e quero que ele faça todo o meu atendimento, não quero outra pessoa! Problema de tudo que ele conseguiu fazer uma venda para mim com portabilidade de 1 linha de 1GB da Tim para Vivo, porém logo depois dessa venda no dia 28 de Abril de 2020, foi aprovado a venda pela Vivo, porém a Vivo transferiu a minha carteira de cliente do Adabas Equipe PR8548-15 para o Adabas Equipe 43745, A CARTEIRA FICOU CARTERIZADA E ELE NÃO CONSEGUE MAIS ME VENDER!!! PORÉM EU NÃO QUERO FECHAR COM ESCRITÓRIO PARCEIRO ADABAS EQUIPE 43745 E SIM QUERO FECHAR COM O CONSULTOR QUE ME ATENDE COM O EQUIPE PR8548-15. Não sei porque e Vivo fez essa mudança de adabas, pois foi só para atrapalhar a minha vida e também com os meus pedidos. DIGO E REPITO QUERO SER ATENDIDO PELO CONSULTOR QUE ESTAR ME ATENDENDO NO ADABAS PR8548-15 POR FAVOR FAÇAM A MUDANÇA DE ADABAS 43745 PARA O ADABAS PR8548-15, NÃO QUERO FECHAR COM OUTRO CANAL OU COM A CENTRAL, SOMENTE FECHO NOVOS CONTRATOS COM O CONSULTOR QUE ME ATENDE, POIS ELE SABE TODOS OS MEUS PEDIDOS E SOU BEM ATENDIDO POR ELE. RAZÃO SOCIAL: PROTEGE RASTREAMENTO E PROTECAO VEICULAR LTDA CNPJ: 18664261000171 Aguardo uma posição mais rápido possível.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. F.

13/07/2020

Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00930613-92) entramos em contato com o gestor da vivo para solicitar informações sobre a troca de carteira da cliente, onde o mesmo informou que já entrou em contato com a Sra. Antônia para esclarecer quais as dúvidas para sanar. Onde nisso, não há necessidade de troca de carteira. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Suelen Gomes Lima Assistente de Relacionamento ODC Procon Diretoria de Operações Próprias Vivo [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição