Voltar

Picpay bloqueou minha conta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. r.

Para: PicPay

08/06/2020

A uma semana fiz uma transferência via boleto para minha conta picpay, fui efetuar pagamento, e transferir valores e a conta estava estava ~~ limitada~, liguei diversas vezes , ficando ate 101 minutos esperando e náo fui atendida , mandei mensagem pelo aplicativo por mais de 4 dias seguidos , tentei outras vezes ligar e nada , ou seja , esta empresa de fundo de quintal , náo da suporte para seus clientes , e muito boa para receber seu dinheiro , mas se tem algum problema , eles náo resolvem , ja se passaram mais de uma semana e náo consigo nem entrar em contato. por causa do dinheiro bloqueado , j[a atrasei varias contas, quem vai pagar minhas multas agopra . pesso a solu;áo desse problema , para que possa reaver meu dinheiro e nunca mais usar esta mmmm de aplicativo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 389,00