Voltar

Experiência do cliente horrorosa na compra na loja online da Vivo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: VIVO

10/06/2020

Realizei uma compra na loja online da vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/) de um aparelho para televisão, porém passadas 24 horas, não recebi nenhuma comunicação do meu pedido ainda, nem confirmando a compra, nem sobre prazos para entrega. No site, meu pedido ainda consta como "Aguardando emissão da Nota Fiscal", sem nenhuma outra informação, nenhum canal para atendimento (Todos os SACs da empresa, canais de venda a ouvidoria informaram que não poderiam me ajudar, e sempre indicavam outras rotas que ou não podiam ajudar, ou que derrubavam a ligação). Ainda, conforme eu leio no site da Vivo, a entrega deverá ser realizada em até dois dias do faturamento, porém a NF ainda não foi emitida, então o prazo nem começou a contar, o que foi um diferencial quando fiz a compra, ainda que o pagamento já tenha sido realizado, e já está constando na fatura do meu cartão. Queria deixar minha indignação com a experiência do cliente, pois é inaceitável que um cliente não tenha nenhum canal disponível para tirar eventuais dúvidas sobre seu pedido. É como se o pedido não existisse, só na minha fatura.

Solução esperada

  • Entrega do pedido

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. S.

03/07/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00937950-57), informamos que para análise e tratativa, caso a demanda não tenha sido solucionada é necessário nos informar o CPF do titular e o número para contato. Contato com o consumidor não foi possível pois não é informado número para contato. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição