- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fechamento da Fatura antecipada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. L.
Para: CARREFOUR CARTÕES
Meu cartão tem o vencimento no dia 17 e o fechamento ocorre no dia 10, porém nos dois últimos meses a financeira do cartão fechou a fatura no final do mês, ou seja, anteciparam 10 dias o fechamento. Qual é o problema; a fatura do mês 05 fechou com o valor de 7.400,35, devido alguns problemas financeiros causado pela covid 19, no dia 18/05 eu conseguir pagar apenas 1.000,00, no 29/05 eu efetuei o pagamento 2.400,35. Como a financeira antecipou o fechamento da fatura de junho (29/05), o pagamento efetuado de 2.400,35 não consta na fatura. Abri 4 protocolos para solução do problema, onde eu deveria ter um retorno em 5 dias úteis, porém até o exato momento a financeira não entrou em contato, e quando eu ligo sou informada que o meu caso ainda não tem solução. Protocolos. 01/06/2020: 39073432 02/06/2020: 39093416 09/06/2020: 39211066 10/06/2020: 39234473
CARREFOUR CARTÕES
Para: L. L.
Boa tarde ! Segue a carta resposta. Favor não responder este e-mail. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qua., 10 de jun. de 2020 às 22:15, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.