Voltar

URGENTE: COMGÁS cortou o gás e ainda não reativaram

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Comgás

11/06/2020

Todas as contas estão em dia, nunca atrasamos um débito. O funcionário Gilmar P. sob o registro de funcionário TR022642 cortou meu gás de forma equivocada (Nota de Serviço 007771237401 e Protocolo 0037181905), levou o medidor quando deveria somente ter lacrado ou interrompido o fornecimento de gás pelo sistema, devido a um vazamento identificado. Todo reparo já foi feito no mesmo dia, trocamos toda tubulação e estamos aguardando desde o dia 10/06 o religamento e até agora nada foi feito, a emergência não consegue resolver/religar pois o funcionário levou o medidor de forma equivocada e contra as leis. Dessa forma, entrei em contato com 08000 110 197 e registrei os protocolos: 0037232479, 0037231903, 0037233437 (Cristiane), 0037232625 (Camila) e pelo chat da comgás - protocolo 0037233553 em 11/06/2020 17:59:11 - Thatiane S. e Samuel B. E ainda me cobraram este absurdo:Serão cobradas as seguintes taxas: Colocar medidor R$112,38 / Abrir o gás R$12,76 / Taxa de visita R$39,89 Também reclamei na ouvidoria e por solicitação formal por email como prova jurídica registrada e nos demais canais de comunicação (Facebook, Reclame Aqui, Ouvidoria Comgás, Agência Reguladora). Ninguém atendeu minha solicitação. No sistema acusa que já está ligado, mas o pior é que o funcionário Gilmar P. cortou de forma incorreta levando o medidor, totalmente contra as leis, pois isso dificulta a religação. Na nota o técnico Gilmar P. ainda escreveu: "Foi detectado um vazamento na tubulação interna ponto B, cliente foi orientado foi deixado aviso de ocorrência, medidor foi retirado por motivo de segurança." E no chat a atendente Thatiane S. informou que "Sempre que existe vazamento o medidor é retirado do local por segurança." o que não é verdade, pois consultando as leis isso foi uma medida para dificultar o religamento, e dessa forma estamos até agora sem abastecimento de gás, mesmo trocando toda tubulação. Todos os reparos já foram feitos, têm crianças morando na residência e como o gás também abastece o aquecedor do chuveiro, estamos há dias sem banho (além de não ter gás para cozinhar). Exijo o religamento imediato sob as penas de lei ou vou processar a COMGÁS por danos morais e materiais, além de reclamar na ouvidoria e na agência reguladora.

Solução esperada

  • colocar o medidor de volta para religar o abastecimento de gás

Mensagens (4)

Comgás

Para: C. C.

12/06/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0037238555 Foi verificado em sistema que a solicitação de religue já foi atendida, conforme informa a nota: 7590068041. Pedimos desculpas pela demora do retorno, estamos passando por mudanças para melhorar sempre. Em caso de dúvidas voce pode acessar Portais de atendimento: -Comgás Virtual (virtual.comgas.com.br) -www.comgas.com.br (Chat- solicitar falar com atendente) -0800 011 0197. Vitoria Melo - Time de Relacionamento Comgás. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 11/06/2020 19:28 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

C. C.

Para: Comgás

12/06/2020

Cobraram taxa pra religar, isso é extorquir o cliente, exijo que tirem essa taxa de quase 200 reais pois os prejuízos que tive com o desligamento autoritário não autorizado e não programado foram bem maiores e vou levar isso em juízo se insistirem nessa cobrança indevida de taxa de religação.

Comgás

Para: C. C.

12/06/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0037245489 Para nós é muito importante te ouvir, entender e agir rapidamente, só assim é possível te oferecer um serviço cada vez melhor. Porém não realizamos agendamentos via e-mail. Visando em um bom atendimento e compreensão da sua solicitação, pedimos em entre em contato com a nossa central de atendimento o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Caso necessite de outras informações acesse nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual segue link s:virtual.comgas.com.br . Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Veronica B. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 12/06/2020 16:03 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Ca Carlos Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

C. C.

Para: Comgás

13/06/2020

Estão cobrando taxas indevidas. Quero que tirem essas taxas de religação, pois eu não solicitei o bloqueio, vcs tiraram o relógio indevidamente me causando inúmeros prejuízos. Vou processar vocês por danos morais e materiais, de acordo com meu advogado, em 5 mil reais. Então, exijo que retirem todas essas taxas ou darei continuidade com o processo.