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cancelamento do receba rapido sem aviso e sem motivo

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. r.

Para: Cielo

11/06/2020

No dia 1/11/2019 contratei um serviço de recebimento rápido, prot 4756967, que as vendas parceladas seriam depositadas em 2 dias, recebemos normalmente ate o mês de março. Em abril percebi que não recebi a primeira venda no dia 30/04 e desde então comecei a tentar resolver, hj dia 09/06/20 ainda não consegui resolver, já abri muitos protocolos e a cada numero pedem mais 5 dias e não me dao retorno, hj a ultima tentativa me pediram 30 dias para ANALISAR o ocorrido sem promessa de resolver o problema, só o que dizem é que foi cancelado por segurança mas não me dizem o motivo e nao conseguem reativar o serviço e muito menos liberar os valores trancados, em um dos protocolos me informaram que os valores seriam bloqueados por 90 dias prot. 3055824 de 20/05, em outra ligação na tentativa de resolver o atendente pós abrir mais um protocolo me ofereceu um serviço de pagamento por link no dia 14/05 e me informou que nada mudaria em questão de taxas e prazos, depois de outras tentativas em uma ligação me informaram que o link teria bloqueado os pagamentos e teriam que cancelar o link e solicitar o deposito que fizeram no protocolo 22506363 mas isso não aconteceu, o link continua ativo e sem o deposito. Em outra ligação uma executiva de negócios Fabiana Silva disse que havia algum erro com a antecipação das vendas e abriu mais um prot n 21981382 para resolver o tal problema mas também não aconteceu. Em todos os protocolos eu aguardava um retorno e em nenhum deles eu recebi um retorno, após o prazo de 5 dias de cada um eu ligava novamente e novamente abriam mais um protocolo liguei para diversos números conversei com diversas áreas, mas ninguém resolve o problema. Hj 09/06 tenho mais de 24mil a receber e mais de 30 protocolos, mas continuo sem retorno. Estamos passando por grandes dificuldades financeiras em face das dificuldades atuais, no dia 04/05 conseguimos reabrir nossa loja então priorizamos o pagamento de fornecedores, mas ficamos com todos os impostos atrasados em função desse dinheiro bloqueado. As opções de resolver o problema diretamente com a cielo já se esgotaram. Abaixo estão todos os protocolos abertos, de tantas tentativas não tenho como lembrar de que parte é cada um, mas anotei ao menos os números. Em uma das ligaçoes onde me informaram que o receba rápido foi cancelado eu ainda tinha mais uma alternativa que era pedir para antecipar as minhas vendas manualmente eu pagaria a parte mas ao menos iria amenizar o problema mas não me liberam a antecipação em função desse cancelamento que fizeram sem aviso, ou seja, os valores estão bloqueados e eu não posso ter acesso, se esse serviço tivesse sido simplesmente cancelado eu teria como antecipar mas fica claro que tem algum problema interno que não me liberam o pagamento. tenho certeza de que a cielo vai responder da seguinte forma, para entrar em contato nos fones... mas ja digo agora que NAO ADIANTA NADA, ninguem resolve, quero o esclarecimento da cielo por aqui, publicamente.. cnpj 02.796.405/0001-03 estabelecimento 1003434158 proprietaria MARIA SINOVA DA SILVA TELLES nome SITEL COMERCIO DE ARTIGOS PARA PRESENTES ESPERO QUE NAO ME PESSAM MAIS INFORMAÇÕES E JA RESOLVAM. ESPERO AO MENOS O DEPOSITO DOS VALORES BLOQUEADOS NO AGUARDO 2009368 2009710 2010351 2010908 2011560 2012088 2012706 2014012 2014347 2014653 2014909 2015161 2015382 2015574 2015839 2016062 2016343 2017175 2017532 2017891 2018446 2018850 2019349 2019878 2020209 2020575 2020925 6711128 8495253 8502500 8545616 2010988 2017157 2018860

Solução esperada

  • DEPOSITO DOS VALORES BLOQUEADOS

Mensagens (16)

Cielo

Para: c. r.

11/06/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

c. r.

Para: Cielo

12/06/2020

CPF 08481733091 CNPJ 03796405000103 Ag 0077 Cc 0604496301 Estab. 1003434158 51 982174535 Precisamos da resposta no mais rápido possível, precisamos do dinheiro pra pagar contas, recém reabrimos a loja e estamos passando dificuldades, ficamos quase 2 meses fechados entao são muitas contas acumuladas, a Cielo não pode por conta própria cancelar um serviço e não avisar o cliente

Cielo

Para: c. r.

12/06/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: c. r.

12/06/2020

Prezado (a) cliente, bom dia! Tudo bem com voce? Espero que sim. Para que possamos te auxiliar, peço que informe os seguintes dados: - CNPJCPF - Número do estabelecimento - Telefone com DDD - Dados bancários cadastrados (banco, agencia e conta com dígito) ou no caso de cartão pré-pago, peço que informe o número de série. Que seriam os 15 dígitos que se encontram na parte de trás do cartão. Aguardamos retorno. A Cielo agradece! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRENDA BARBOSA DOS SANTOS Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

c. r.

Para: Cielo

12/06/2020

NOSSA, SERA QUE OS ATENDENTES PELO MENOS LERAM MEU PROTESTO?? PELA SEGUNDA VEZ ESTAO PEDINDO OS DADOS E PEDINDO PRA MIM ENTRAR EM CONTATO DE NOVO QUE JA FALEI QUE NAO ADIANTA, O ATENDIMENTO DA CIIELO JA ULTRAPASSOU O RIDÍCULO, MAS NOVAMENTE RESPONDENDO, LEIAM O PROTESTO QUE MEUS DADOS JA ESTAO ALI. AGUARDO RESPOSTA

Cielo

Para: c. r.

12/06/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: c. r.

15/06/2020

Bom dia! Como vai? Espero que bem. Em resposta a sua solicitação, em sistema consta um protocolo de pedido de cancelamento no dia 09/06/2020. Charles caso deseja habilitar novamente nos confirme por favor, esse serviço dificilmente é cancelado automático a menos que ocorra um erro, desde já pedimos desculpas pelo transtorno. Aguardamos o seu retorno, para que possamos solucionar o mais breve possivel. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Tenha um excelente final de semana. Att Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que, por gentileza, responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo,agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Jardineia Alves Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

c. r.

Para: Cielo

15/06/2020

bom dia, por gentileza, habilita novamente a conta, habilita novamente o receba rapido e solicita o deposito dos valores que ficaram trancados. aguardo

Cielo

Para: c. r.

15/06/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: c. r.

15/06/2020

Olá, bom dia ! Como vai? Espero que bem ! Prezado, Sentimos muito pelo transtorno ! Verificado em sistema que foi aberta uma tratativa interna para que um gestor comercial entre em contato diretamente contigo para que possa lhe auxiliar quanto a sua solicitação ! Segue protocolo aberto: 8458710, Prazo médio para o contato de: 04 Dias úteis. Podemos ajudar em algo mais? Estamos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. GABRIEL Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: c. r.

16/06/2020

Prezado (a) cliente, bom dia! Tudo bem com voce? Espero que sim. Para que possamos te auxiliar, peço que informe os seguintes dados: - CNPJCPF - Número do estabelecimento - Telefone com DDD - Dados bancários cadastrados (banco, agencia e conta com dígito) ou no caso de cartão pré-pago, peço que informe o número de série. Que seriam os 15 dígitos que se encontram na parte de trás do cartão. Aguardamos retorno. A Cielo agradece! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRENDA BARBOSA DOS SANTOS Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

c. r.

Para: Cielo

19/06/2020

para o devido registro ja passaram os 4 dias e novamente nao obtive retorno, apartir de segunda feira dia 22/06 estarei entrando com uma açao judicial

Ajuda requerida 19 junho 2020

Cielo

Para: c. r.

19/06/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

c. r.

Para: PROTESTE

22/06/2020
Essa resposta é privada

Cielo

Para: c. r.

23/06/2020

Prezado (a), bom dia! Tudo bem com voce? Espero que sim. Para que possamos te auxiliar, peço que informe os seguintes dados: - CNPJCPF - Número do estabelecimento - Telefone com DDD - Dados bancários cadastrados (banco, agencia e conta com dígito) ou no caso de cartão pré-pago, peço que informe o número de série. Que seriam os 15 dígitos que se encontram na parte de trás do cartão. Aguardamos retorno. A Cielo agradece! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRENDA BARBOSA DOS SANTOS Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

PROTESTE

Para: c. r.

25/06/2020
Essa resposta é privada