Voltar

Produto super atrasado na entrega

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: MOBLY

12/06/2020

Fiz minha compra da cadeira antes do dia 20/05, falaram que iam entregar dia 29/05. No dia 30/05 entrei em contato com a Mobly e disseram que houve problemas na entrega e que a nova data seria dia 02/06. No rastreio esta falando que 04/06 saiu a mercadoria para entrega mas até hoje dia 12/06, mais de 15 dias de atraso não chegou. Toda minha familia esta super triste porque queriamos estar aproveitando nossa cadeira, meu irmão principalmente, ele esta trabalhando home office e a cadeira atual esta acabando com as costas dele. Lamentável Mobly. Se não chegar essa cadeira vou procurar tomar as devidas providências contra a empresa. Essa reclamação é um jeito de tentar resolver pacificamente.

Solução esperada

  • Quero meu produto, se não o reembolso

Mensagens (1)

MOBLY

Para: M. S.

12/06/2020

[logo mobly] [Voce tem novos pedidos!] Olá, Parece que voce respondeu um de nossos e-mails automáticos. Esse canal não permite esse tipo de interação, mas se precisar falar com a gente, não tem problema. Acesse o link abaixo e nós vamos te dar um retorno o quanto antes. Clique para o auto-atendimento Atenciosamente, Equipe Mobly.