- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto super atrasado na entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: MOBLY
Fiz minha compra da cadeira antes do dia 20/05, falaram que iam entregar dia 29/05. No dia 30/05 entrei em contato com a Mobly e disseram que houve problemas na entrega e que a nova data seria dia 02/06. No rastreio esta falando que 04/06 saiu a mercadoria para entrega mas até hoje dia 12/06, mais de 15 dias de atraso não chegou. Toda minha familia esta super triste porque queriamos estar aproveitando nossa cadeira, meu irmão principalmente, ele esta trabalhando home office e a cadeira atual esta acabando com as costas dele. Lamentável Mobly. Se não chegar essa cadeira vou procurar tomar as devidas providências contra a empresa. Essa reclamação é um jeito de tentar resolver pacificamente.
MOBLY
Para: M. S.
[logo mobly] [Voce tem novos pedidos!] Olá, Parece que voce respondeu um de nossos e-mails automáticos. Esse canal não permite esse tipo de interação, mas se precisar falar com a gente, não tem problema. Acesse o link abaixo e nós vamos te dar um retorno o quanto antes. Clique para o auto-atendimento Atenciosamente, Equipe Mobly.