Voltar

NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. B.

Para: BRASTEMP

12/06/2020

URGENTE! PRECISO DA DEVOLUÇÃO DE MEU DINHEIRO! A SOGRA DE MINHA FILHA BEATRIZ GUIDARINI BECKER, PARA MINHA FELICIDADE, JA TINHA COMPRADOR E DADO DE PRESENTE PRA ELA UM DIA ANTES DA ENTREGA DA GELADEIRA QUE EU COMPREI E PAGUEI VIA BOLETO NO SITE DA BRASTEMP (BRASTEMP.COM.BR). EU AGORA PRECISO DEVOLVER ESSA GELADEIRA COMPRADA DO SITE DA BRASTEMP, E PEGAR O DINHEIRO DE VOLTA, POIS A MINHA FILHA NÃO PODE FICAR COM 2 GELADEIRAS NUM APARTAMENTO DE APENAS 30,00 M2 EM SÃO PAULO!!! ME AJUDEM!! VALOR PAGO NO TOTAL DE R$ 2.545,05!!! Segue abaixo minha conta bancaria (a conta que saiu o pagamento do boleto de pagamento da Geladeira!), para que voces tentem que a BRASTEMP devolva esse o valor pago pela geladeira, ou seja, o valor de R$ 2.545,05: Banco: CAIXA Agencia: 0879 Conta corrente: 3266-7 Operação: 003 Nome: Regional Administradora de Imóveis Ltda CNPJ: 09026731/0001-80 Nº do pedido 32818590 Endereço de entrega da geladeira: Rua Doutor Diogo de Faria, 1040 Apto 13 - Edificio NewPort Vila Clementino - SP 04037-003 Nome do recebedor da geladeira: Beatriz Guidarini Becker Nome do comprador da geladeira: Orlando José Becker CPF do comprador da geladeira: 417-499.879-53 ATÉ AGORA TODAS AS MINHAS TENTATIVAS NOS CANAIS DE ATENDIMENTO FORAM EM VÃO!! ESPERO QUE COM ESSE REGISTRO, ELES FINALMENTE RESOLVAM O MEU PEDIDO!! AGUARDO CONTATO!! ORLANDO JOSÉ BECKER 048 98416-4444 RUA LUIS DELFINO, 89, APTO 102, BLOCO A, CENTRO, FLORIANÓPOLIS, SC

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2545,05

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: O. B.

23/06/2020

À Assessoria Proteste Sr. Orlando Becker Referente a notificação do Sr. Orlando Becker, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Já foi realizado o estorno na conta do consumidor e o mesmo já está ciente. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 12 de junho de 2020 16:58:15 UTC-3, [email protected] escreveu: