- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO REALIZARAM O RESGATE DO MEU NUMERO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: VIVO
PREZADOS, Estou desde o dia 07/05/2020 tentando resgatar meu número de celular ((33) 99940 XXXX) pois perdi o aparelho. Porém , TEM SIDO MUITO DESGASTANTE POIS, de lá pra cá foram INÚMERAS tentativas e ligações que duravam horas cada uma e nenhuma solução. NAS PRIMEIRAS LIGAÇÕES TENTANDO, ME PROMETERAM RESOLVER O CASO ENVIANDO um chip virgem pra minha atual residencia, em Nova Viçosa- BA e quando chegasse, eu deveria ligar para o 1058 PARA RESGATAR O NÚMERO 33 99940 XXXX (Estou morando no interior da Bahia, pois tenho comorbidades e não posso ter contato com o Civid 19). Porém, o prazo estimado era de 5 a 7 dias úteis... já se passaram mais de 25 dias úteis e até hoje nada. Como preciso trabalhar pelo aplicativo whatsapp e meu aplicativo é cadastrado nesse número que perdi, ME ARRISQUEI viajando 2 horas para a cidade mais próxima que tem lojas físicas da VIVO e CHEGANDO LÁ me informaram que eu precisaria ir pra teofilo otoni para comprar um chip virgem, já que o número que preciso resgatar é DDD 33. FRUSTADA MINHA TENTATIVA E TENDO EM VISTA A DEMORA NA ENTREGA DO CHIP PROMETIDO, consegui, com muito custo, que uma pessoa DA MINHA CIDADE me trouxesse um CHIP VIRGEM PARA O RESGATE. ACONTECE QUE HOJE, AO FICAR HORAS NO TELEFONE COM ATENDENTES E INUMERAS TRANSFERENCIAS PARA OUTROS ATENDENTES, UM DELES DISSE QUE IA EFETUAR O RESGATE. Confirmei todos meus dados e informei que precisaria resgatar o numero (33) 99940 XXXX. O atendente disse que concluiu o resgate e que ao desligar a ligação eu ja poderia inserir o chip e usar meu aparelho com o numero resgatado. Ocorre que, ao ligar o aparelho COM O CHIP VIRGEM, verifiquei que o atendente resgatou UM NUMERO DIFERENTE DO SOLICITADO!!! ELE RESGATOU COM DDD 71 E O NUMERO QUE PRECISO É DDD 33!!! LIGUEI NOVAMENTE NA VIVO E FIQUEI HORAS EM ATENDIMENTO E INUMERAS LIGAÇÕES, VÁRIAS INFORMAÇÕES DIVERGENTES ENTRE UM ATENDENTE E OUTRO, NINGUÉM CONSEGUIU RESOLVER!!! NINGUÉM CONSEGUIU CADASTRAR O NÚMERO CORRETO OU DISPONIBILIZAR OUTRA SOLUÇÃO! EU SO PRECISO RESGATAR MEU NÚMERO E TO PASSANDO POR ESSE TRANSTORNO TODO, prejudicando meu trabalho, meus contatos, meus clientes...ISSO ESTÁ ME PREJUDICANDO MUITO!! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO!! FIQUEI MAIS DE 4 HORAS APENAS HOJE TENTANDO SOLUCIONAR!!! ME AJUDEM!!! OBS: O NUMERO DE SUPORTE "1058" NÃO FUNCIONA DE OUTROS APARELHOS QUE NÃO SEJAM VIVO. ISSO TORNOU MINHA TENTATIVA MAIS CANSATIVA AINDA PQ TIVE QUE USAR TELEFONES DE TERCEIROS PARAS AS LIGAÇÕES COM A VIVO. nÃO HÁ UM NUMERO QUE DÊ PARA FALAR DE OUTRA OPERADORA. O SUPÓRTE DA VIVO É EXTREMAMENTE FALHO OBS: PROTOCOLOS: 20206281626744 20206453890328 20206380135001 20206376323764 20206376319677 20206454845063 20206454256494
VIVO
Para: J. M.
Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00940680-71), informamos que para análise e assertividade da tratativa é necessário nos informar o número completo que deseja realizar o resgate e também a numeração do chip virgem. Também verificamos que na data de 18/06/2020 foi realizada reativação da linha (33) 99940-**49, realizamos tentativas de contato porém não obtivemos sucesso, pois as chamadas foram direcionadas a caixa postal, caso a demanda tenha sido solucionada, desconsiderar o pedido acima. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição