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Solicitei cancelamento, não foi feito extorno cartão de crédito.

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: HURB

13/06/2020

Comprei um pacote de viagem em 07/01/20 ( 12x no cartão de crédito) para Porto de Galinhas, viagem marcada para Abril/20, porém devido a pandemia de Covid-19 solicitei o cancelamento em 19/03/20. Fui informado na ocasião pela empresa que em 30 dias úteis seria feito o extorno no meu cartão de crédito, porém já se passaram quase 90 dias e até o momento não foi feito. Entro em contato toda semana com o Hurb é sou informado todas as vezes que seria dado prioridade para minha solicitação e que teria uma resposta em 24 horas porém nada. Entendo que devido a pandemia pode ocorrer atraso mas já são quase 90 dias !! Perdi meu emprego também em Março devido a pandemia e estou com dificuldade de pagar o cartão de crédito, gostaria que ao menos não fossem debitado as parcelas pois não tenho como pagar e meu nome poderá ser negativado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3190,00