Voltar

Atualização não fornecida pelo fabricante

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Panasonic

14/06/2020

Tenho um aparelho da marca Panasonic e apresentou um problema , pois o aparelho conecta o Bluetooth mas não sai o áudio verifiquei pesquisei na internet e vi vários relato que o aparelho deveria ser feito uma atualização mas a Panasonic não disponibiliza essa atualização no aparelho de modelo SA akx400 contudo fico sem utilizar o aparelho já que eles alegam que isso não é defeito

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Ajuda requerida 14 junho 2020

PROTESTE

Para: C. A.

16/06/2020
Essa resposta é privada

Panasonic

Para: C. A.

21/07/2020

Olá, boa tarde! Por gentileza, poderia enviar os telefones para contato do cliente abaixo. Atenciosamente, [Panasonic] Josiene Aparecida da Silva Panasonic do Brasil Customer Service [email protected] Tel.: +55 35 3435-8066

Panasonic

Para: C. A.

06/08/2020

Olá, bom dia! Por gentileza, solicitar para o cliente entrar em contato conosco nos canais de atendimento para que possamos auxiliar da melhor forma. Telefones para contato: 0800 776 0000 (telefonia fixa) ou 4004-6600 (telefonia móvel), horário de atendimento das 08:00 H às 20:00H. Atenciosamente, [Panasonic] Josiene Aparecida da Silva Panasonic do Brasil Customer Service [email protected] Tel.: +55 35 3435-8066