- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
D. B.
Para: Zattini
Fiz uma compra no aplicativo ZATTINI no dia 12/06/2020 e a transportadora LOGGI ficou "responsável" pela entrega. Acontece que o meu pedido consta que foi "entregue" (levei um susto) e nenhum vizinho ou parente recebeu! Ou seja entregaram para qualquer pessoa que viu na frente!!!! Uma falta de responsabilidade muito grave o que aconteceu!! foi entregue dia 18/06/2020 sendo que ninguém aqui recebeu nada!!!! tem um números para contato e ninguém entrou em contato, o endereço está correto sempre recebi pedidos com outras transportadoras!!! Estou muito chateado com tamanha irresponsabilidade desta transportadora! Quero saber quem assinou esta entrega? porque não foi ninguém próximo a mim!! QUERO O MEU PACOTE INTACTO!!! PEÇO A LOJA ZATTINI QUE RESOLVA ISTO E QUE CONTRATE TRANSPORTADORA SÉRIA PARA FAZER A ENTREGA! FICO PENSANDO COMO ALGUÉM FAZ UMA ENTREGA SEM CHECAR SE É PRA AQUELA PESSOA DE FATO!! EU QUERO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO!! ESTOU MUITO CHATEADO!! NÃO FAÇO IDEIA DE ONDE FOI PARAR MEU PEDIDO! Comprei estas coisas pra usar este mês e agora este problema no transporte irresponsável!!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 54,89
Mensagens (5)
Zattini
Para: D. B.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00946902-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
Zattini
Para: D. B.
Olá Diana , tudo bem com você?:) Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Devido ao imprevisto, foi aberta uma ocorrência onde verificaremos detalhadamente sua situação, já que desconhece o recebedor. Realizaremos uma acareação no local. O prazo máximo para que a transportadora L4B LOGISTICA LTDA nos informe sobre o caso, são de dez dias úteis. Protocolo 48521237 . Entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Esperamos sinceramente, que você possa nos desculpar pela situação desagradável ocorrida e, que continue contando sempre conosco. Solicitamos que continue acompanhando o processo pelo site. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de manter os dados cadastrais sempre atualizados! Nicoli Mendes - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
D. B.
Para: Zattini
Fiz uma compra no site da zattini e a responsável pela entrega foi a transportadora Loggi, porém consta que o produto foi entregue, mas nao recebemos nada !, ao entrar em contato com zattini foi me informado que a loggi entregou os produtos para alguém chamado Anderson Gama Oliveira que desconhecemos ! Sendo que tem pessoas no local de entrega o tempo todo, foi informado que o produto foi entregue as 19:24, porem nada chegou em nossas mãos, queremos nossos produtos ou nosso dinheiro de volta.
Zattini
Para: D. B.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00946902-85) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Diana Bispo Dos Santos
Zattini
Para: D. B.
Olá Diana, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Devido ao imprevisto, foi aberta a ocorrência onde verificaremos se houve realmente a entrega, não sendo um equívoco no rastreamento. Vamos solicitar a assinatura do recebedor. Havendo necessidade ainda, podemos fazer uma acareação no local, logo você não sairá lesado de forma alguma no processo. O prazo máximo para a finalização deste processo são de dez dias úteis, contados a partir do dia 20/06/2020. Protocolo nº48521237. Entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Esperamos sinceramente, que você possa nos desculpar pela situação desagradável ocorrida e, que continue contando sempre conosco. Solicitamos que continue acompanhando o processo pelo site. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de manter os dados cadastrais sempre atualizados! Allan Bomfim - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________