Voltar

Erro no pagamento loterias online caixa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Mercado Pago

22/06/2020

Bom tarde! Quero relatar um problema recorrente a respeito do pagamento de jogos das Loterias online Caixa por meio do Mercado Pago. Fiz inúmeras tentativas, em dias diferentes, com cartões de três bandeiras e o resultado é sempre o mesmo. O que ocorre: após inserir os dados do cartão de crédito, o pagamento entra em processamento e é recusado. A mensagem que aparece é sempre a mesma, independente do cartão: "000000 O seu pagamento foi recusado pelo meio de pagamento, mais detalhes em www.mercadopago.com.br/ajuda". Busquei na internet e encontrei outras pessoas com o mesmo problema. É aceitável se esse problema, em algum momento, fosse sanado. Mas o problema vem ocorrendo há meses, pelo menos comigo, e não houve solução. Os cartões de credito com credito disponível, caixa não resolveu, já fiz reclamação e mercado pago não ajuda em nada, em "ajuda".

Solução esperada

  • Resolver o problema, a proposta é ótima de não precisar ir em casa lotérica, mas tem que funcionar.