- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Boleto emitido em meu CPF sem autorização
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. C.
Para: Mercado Pago
Bom, já fazem meses que o meu sistema DDA do Itaú vem me informando boletos de cobrança no meu CPF no qual eu não permiti ser emitido, eu desconheço! Valores aleatórios, somente nesse mês de Junho de 2020 vieram 3 boletos com respectivos valores: 500, 200 e 1500. Eu NÃO QUERO que emita boletos em meu CPF sem a minha autorização. Nunca quis e nunca vou querer. Isso é um aviso.
Mercado Pago
Para: V. C.
Olá Vinicius Campos, tudo bem? Analisamos seu contato, porém as informações recebidas não foram suficientes para localizarmos o seu cadastro. Estamos empenhados em prestar um bom atendimento. No entanto, precisamos que informe os seguintes dados: - E-mail de cadastro - Nome completo - CPF ou CNPJ do cadastro - Telefone de contato Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 23 de jun. de 2020 às 13:27, escreveu:
V. C.
Para: Mercado Pago
Segue em anexo os dados que vocês me pediram. Lembrando que no meu perfil do site contém tudo isso. Estou no aguardo do cancelamento.
Mercado Pago
Para: V. C.
Olá Vinicius , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 63808424Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 25 de jun. de 2020 às 11:11, escreveu: Vinicius Campos