Voltar

Equipamento bloqueado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Mercado Pago

28/06/2020

Efetuei uma compra de um equipamento chamado KIT TURBO OCTOPLAY SHOWER, através do Facebook e, pago através do Mercado Pago, no valor de R$ 538, 87, dividido em dez parcelas iguais. Ocorre que o referido aparelho parou de funcionar e, o acesso aos vários canais estão bloqueados. Solicito ajuda no sentido de estornar os valores restante das parcelas em aberto. Solicito ao Mercado Pago, que crie um canal mais fácil onde possamos estar relatando algum problema com uma compra, pois os existentes são complicados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: I. M.

30/06/2020

Olá Ivanildo , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64102875 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 28 de jun. de 2020 às 10:54, escreveu: