Voltar

IMPOSSIBILIDADE DE CADASTRO DE DÉBITO AUTOMÁTICO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Claro

28/06/2020

O meu plano (claro controle) tem desconto quando cadastrado debito automático, então, desde o inicio (e isso já faz cerca de dois anos) eu utilizo o debito automático. Contudo, em determinado momento, do nada, a minha fatura não foi debitada automaticamente e fiquei um mês sem pagar. Então fui no aplicativo minha claro e cadastrei a função novamente, mas não deu certo; então eu atualizei o aplicativo parq uma nova versão, mas essa nova versão nem aparece a opção para habilitar o cartao; entao tentei fazer o cadastro pelo site, pelo menos umas três vezes, e não funcionou. Entrei em contato com a claro pela play Store, mas não resolveram; depois mandei pra ouvidoria, aí disseram que era problema da nubank. Hoje falei com a nubank e disseram que não havia pedido de debito automático; entrei no site da Claro, desativei e ativei novamente a função (imagem anexa), mas a nubank disse que ainda não havia pedido e que eu deveria falar com a claro. Entrei em contato com a claro e também disseram que não havia cadastro algum (imagem anexa), isto mesmo eu ter feito o cadastro hoje mesmo! Paguei cerca de 10 reais mais caro e preciso de uma solução urgente, tanto no site da Claro, quando no novo aplicativo. Se eles oferecem um desconto no plano através de debito automatico, o aplicativo e o site devem possibilitar o cadastro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • Reparo