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PROBLEMA CODIGO DE POSTAGEM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: SAMSUNG

28/06/2020

Olá, quero relatar um problema que tive com a assistência da central técnica da Samsung. Estou com com meu aparelho apresentando um certo problema, não estou escutando nenhum tipo de som de ligações é mensagens de áudios no what App, somente se colocar no viva voz. Com isso entrei em contato com a Samsung relatando meu problema. E fizemos tudo conforme o protocolo ( fizemos o reset, fizemos algumas funções para aumentar o som ) é ainda assim não conseguimos resolver. Depois de inúmeras tentativas fui instruída por eles, de enviar o aparelho através dos Correios para assistência técnica consertar devido estarmos vivendo na pandemia, e as assistencias tecnicas fisicas estarem fechadas, foi me enviado um código de postagem, que na primeira tentativa não conseguir enviar, pois segundo os Correios não estava válido. Segue o número do protocolo de atendimento junto ao código postal. Protocolo 1169281287 Código postal 1411344670 Entrei em contato mais uma vez e solicitei um novo código, ainda sim não foi válido, pois ocorreu o mesmo problema que da primeira vez segue número do segundo código 1433167145 Entrei novamente em contato relatei o mesmo problema que da primeira vez, e eles me passaram mais um novo código 1433211917 e como de esperado mais uma vez enfrentei uma fila enorme nos Correios, me expondo devido a essa pandemia, e na vez do meu atendimento fui informada que esse código não estava válido. Enfim quero relatar minha indignação, pois estou perdendo o prazo, pois paguei pelo seguro, e ele já está próximo de expirar. Preciso consertar meu aparelho pois é através dele que uso como ferramenta de trabalho, e eles não estão me dando outra solução. Gostaria que por gentileza vocês pudessem me ajudar, pois estou sendo prejudicada.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

SAMSUNG

Para: T. S.

08/07/2020

Prezados, bom dia! Segue reposta de CIP:CPTBR00957520-33. São Paulo, 07 de Julho de 2020 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00957520-33 Reclamante: TIANA SACRAMENTO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA. Produto Modelo: SM-G9600ZKSZVV Série: RX8KC01DHRJ Data de Compra: 24.05.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao consumidor, a Samsung disponibiliza, em parceria com os Correios, o serviço de Logística Reversa, possibilitando que, nos locais em que não há assistência técnica credenciada, seus clientes possam encaminhar o produto para reparo e o receber consertado, no endereço indicado. Para utilização do serviço, o Consumidor deverá procurar qualquer agência dos Correios e, através do Código de Postagem nº 1468473212, encaminhar seu produto à assistência técnica, juntamente com os acessórios do aparelho e cópia dos seguintes documentos: nota fiscal de compra, comprovante de endereço, RG, CPF e uma carta de próprio punho relatando o problema do produto. Importante esclarecer que este Código de Postagem terá validade de 30 (trinta) dias. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

SAMSUNG

Para: T. S.

16/07/2020

Prezados, boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR00957520-33. São Paulo, 16 de Julho de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00957520-33 Reclamante: TIANA SACRAMENTO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-G9600ZKSZVV Série: RX8KC01DHRJ Data da compra: 24.05.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante enviou por meio de serviço de postagem reversa o produto Celular modelo SM-G9600ZKSZVV para a assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominado Global Express A Tecnica La-Epp localizada na cidade Belo Horizonte - MG , alegando que o referido produto apresenta defeito. Ao analisar o produto, a assistência técnica acima identificada detectou a necessidade de (Troca Da Frontal E Receiver.), tendo realizado o devido reparo dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias estabelecido pela legislação consumerista. Logo, o produto foi postado em uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, sob o código de rastreio de número OK216988070BR, sendo que o mesmo chegará a residência do consumidor em perfeitas condições de uso. Deste modo, se da por atendida a solicitação feita pelo consumidor de acordo com a legislação consumerista, tendo a empresa fabricante solucionado o empasse com o produto estando reparado e apto para o uso ao qual se destina. A empresa fabricante encontra-se à disposição para prestar demais informações por meio de seus canais de atendimento ao consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260

SAMSUNG

Para: T. S.

16/07/2020

Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR00957520-33. São Paulo, 16 de Julho de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00957520-33 Reclamante: TIANA SACRAMENTO Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-G9600ZKSZVV Série: RX8KC01DHRJ Data da compra: 24.05.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante enviou por meio de serviço de postagem reversa o produto Celular modelo SM-G9600ZKSZVV para a assistência técnica autorizada da SAMSUNG denominado Global Express A Tecnica La-Epp localizada na cidade Belo Horizonte - MG , alegando que o referido produto apresenta defeito. Ao analisar o produto, a assistência técnica acima identificada detectou a necessidade de (Troca Da Frontal E Receiver.), tendo realizado o devido reparo dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias estabelecido pela legislação consumerista. Logo, o produto foi postado em uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos, sob o código de rastreio de número OK216988070BR, sendo que o mesmo chegará a residência do consumidor em perfeitas condições de uso. Deste modo, se da por atendida a solicitação feita pelo consumidor de acordo com a legislação consumerista, tendo a empresa fabricante solucionado o empasse com o produto estando reparado e apto para o uso ao qual se destina. A empresa fabricante encontra-se à disposição para prestar demais informações por meio de seus canais de atendimento ao consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000 1260