Voltar

Remarcação de voo

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. g.

Para: Decolar

29/06/2020

Devido a pandemia em março pedi o cancelamento da passagem do meu pai de Natal para São Paulo, o mesmo foi de férias , mas com o avanço do vírus preferimos que ele ficasse lá mais um pouco por se tratar de uma pessoa idosa. Porém ele precisa retornar por conta do seu trabalho estão cobrando o retorno dele eis que já fazem 03 meses, quando pedi a cancelamento o atendente informou que quando quisesse o retorno era só ligar e agendar a volta com a mesma compainha. Acontece que já estou a dias tentando contato com a decolar e ninguém atende, já perdi madrugadas acordadas tentando contato e sem sucesso . Liguei na azul e a mesma informou que não podia resolver meu problema eis que eu deveria resolver com a decolar , mas a atendente me informou que teriam voos disponíveis. Já estamos tendo prejuízo eis que meu pai não tem mais condições de continuar na cidade onde está precisa retornar com urgência . Como não estamos tento retorno dessa empresa que não tem respeito nenhum com o seu cliente , vamos procurar nossos direitos. Sabemos que estamos numa pandemia mas muita gente está trabalhando de casa, mas acho que não é o caso dessa. Chegamos a um ponto que não podemos mais esperar e vamos comprar outra passagem de volta , porém esse prejuízo a Decolar terá que arcar. Essa empresa apenas envia e-mails automáticos informando que a solicitação está em processamento.Segue número da reserva 102922120200. Aguardo retorno com urgência Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (3)

Decolar

Para: j. g.

16/07/2020

Prezada Jane, Por gentileza informar para qual data deseja remarcar a viagem, lembrando que a reserva está como crédito na companhia aérea (R$582.59 válido até 09/03/2021), sujeito a diferença tarifária. Fico no aguardo. Stefany Oliveira. Equipe Decolar. ---------- Forward message ----------

Decolar

Para: j. g.

21/07/2020

Boa noite !!! Vcs demoram muito para responder minha solicitação , estou tentando contato com vcs tem meses, como não tive nenhum retorno de vcs para remarcar a passagem , tive que comprar outra passagem , eis que meu pai precisava retornar com urgencia por conta do trabalho. Quando eu pedi o cancelamento da passagem me informaram que era só ligar e remarcar o retorno porém não tive contato nenhum com vcs, fiquei várias vezes e vários dias esperando mais de 04 horas até a ligação cair Dessa forma solicito o reembolso desse valor uma vez que tive prejuízo em ter que comprar outra passagem Aguardo reembolso com urgencia Obrigada Enviado do meu iPhone Em 16 de jul de 2020, à(s) 12:43, Proteste escreveu: Prezada Jane, Por gentileza informar para qual data deseja remarcar a viagem, lembrando que a reserva está como crédito na companhia aérea (R$582.59 válido até 09/03/2021), sujeito a diferença tarifária. Fico no aguardo. Stefany Oliveira. Equipe Decolar. ---------- Forward message ----------

Decolar

Para: j. g.

10/08/2020

Olá Jane, De acordo com seu pedido registrado no site www.proteste.org.br, gostaríamos de informar que realizamos o cancelamento de sua reserva número 102922120200 do voo para São Paulo conforme solicitado. O reembolso referente ao cancelamento será executado em 12 meses, devido às novas medidas tomadas pelo governo na MP 925/20. Desse modo, a Decolar está finalizando a solicitação no www.proteste.org.br. Lembre-se que, você pode consultar e administrar suas reservas acessando a seção ?Minhas viagens? em nosso site. Atenciosamente, Paloma Proni ---------- Reply message ----------