Voltar

Vivo não renovou meu plano controle

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: VIVO

29/06/2020

Boa noite.Me chamo Angela Teixeira Viana a Vivo não renovou meus dados do meu plano controle,minhas contas estão em dia,estou sem acesso,e no app mostra que a minha internet que deveria ser renovada dia 28/06,nao foi,pois hoje ainda é dia 29/06 ,apenas um dia depois,ainda mostra que meus 3 gigas de internet acabaram e que devo comprar pacotes adicionais ou esperar dia 29/07 para que seja renovado...absurdooo isso!! Estão me negando um direito meu,pago em dia,estão me estorquindo!se o sistema de voces é falho,trabalhem para fazer com que funcione,oras.estranho não?que mudaram só as datas,para renovação,porem meu plano controle,não foi, eu não gastei 3 gigas de internet em um dia,ainda mais que em casa uso wifi e não a internet móvel e mesmo se usasse,não ia gastar tudo isso em 1 dia...eu quero a meu direito, a internet que pago em dia,eu tenho prints para provar que não foi renovada Ok.se.não resolverem ,vou procurar meus direitos,Vivo não tem respeito pelos clientes.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. T.

08/07/2020

Olá, bom dia! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00959096-57), informamos após análise na linha (24) 99969-**62, não foram localizadas irregularidades, no dia 25/06/2020 foi renovada a franquia normalmente concedendo os benefícios do plano contratado. Em análise ao extrato detalhado de utilização identificamos que foi realizada a utilização de toda a franquia de dados, segue baixo detalhamento: Data: 25/06/2020 - Utilização de dados: 1GB e 286MB Data: 26/06/2020 - Utilização de dados: 830MB Data: 27/06/2020 - Utilização de dados: 887MB Data: 28/06/2020 - Utilização de dados: 265MB Data: 29/06/2020 - Utilização de dados: 291MB Desta maneira do dia 25/06/2020 à 29/06/2020 foram utilizados por volta de 3GB e 500MB que é a franquia que a consumidora possuí em seu plano, sendo 3GB do plano + 500MB de bônus devido a fatura digital. Extrato detalhado de utilização foi encaminhado a consumidora através do e-mail cadastrado em sistema. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição