- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ponto frio não faz o estorno da compra
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
e. a.
Para: Ponto
fiz uma compra pelo sait do PONTO FRIO no dia 20/06/2020 às 15:52, de uma "Smart TV LED 32" TCL 32S6500S Android, HDR" mas ao verificar eu vi que comprei o produdo no tamanho errado, imediatamente liguei no numero informado pelo sait 4003-8388 mas nao consegui falar com ninguém, por conta de ser sabado, na segunda consegui fazer o canselamento cujo protocolo de atendimento é o: 2006 2303 5501 na data de 22/06/2020, a atendente disse que quando a entrega da tv errada chegasse era para eu rejeitar a entrega da TV e foi isso que fiz, Obs: a entrega chegou no dia 23/06/2020. e ai o Ponto frio iria disponibilizar um vale Compras pra eu refazer a compra do item corretamente, no dia 25/06/2020 fiz o pedido de canselamento pelo sait também e até a presente data de hoje dia 01/07/2020 eu nao tive o reembolso da tv. no sait consta que eu fiz o canselamento foi solicitado desde o dia 25/06 mas até agora não tive meu vale compras liberado. desde então tento ligar todos os dias várias vezes por dia e em nenhum telefone atende, exceto o de compras que funciona sempre mas eles falam que nao podem me ajudar. A questão é a seguinte, eu não vou mais telefonar para o ponto frio, o limite da minha paciência já se esgotou. Caso a empresa se recuse a fazer o estorno ou me de um vale compras , procurarei todas as medidas judiciais cabíveis. Essa foi a minha última compra no ponto frio.