Voltar

Não recebi meu produto e produto não rastreado!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Zattini

02/07/2020

Eu não recebi meu produto que já foi pago!!! Além disso o meu iphone não está sendo rastreado!!! Eles não sabem me dizer onde se encontra, não me dão explicação de nada!!!!

Solução esperada

  • Quero meu produto!!!!

Mensagens (2)

Zattini

Para: L. S.

03/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto e produto não rastreado! (CPTBR00963492-88) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: L. S.

03/07/2020

Olá!! Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Em relação ao seu pedido, não se preocupe Não encontrado em nosso sistema Peço que nos retorne com o número do pedido correto + CPF Agradeço pela compreensão e paciência Espero ter ajudado ;/ Aguardo retorno Atenciosamente Vinicius Curcino Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________