Voltar

Kd meu dinheiro???

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: Mercado Pago

02/07/2020

Na data de hoje, 02 de julho de 2020, tentei fazer transferência do meu Aux. Emergencial pra minha conta do Merc. Pago através de cartão virtual, tentei por algumas vezes e deu erro e por fim deu pagto recusado. Minha surpresa se deu quando vi que meu saldo no caixa tem tinha zerado, ou seja, numa das tentativas que deu erro a transferência foi efetivada, mas meu saldo no Mercado Pago permanece em R$0. Queria uma solução rápida, já que dependo dessa renda pra colocar minhas contas em dia Aguardo uma solução!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: C. G.

06/07/2020

Olá Cintia, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 64682993 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 2 de jul. de 2020 às 19:36, escreveu: