Voltar

Não recebi os brindes informados na compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. v.

Para: Beleza na Web

06/07/2020

Efetuei uma compra no app da beleza da web onde constava na compra de dois ou mais produtos da marca vc ganharia outro produto da mesma marca. Fiz isso com dois produtos, porém após quase um mes aguardando o recebimento da mercadoria, para a minha surpresa os brindes não Vieram... entrei em contato com a empresa e expliquei o ocorrido, fui informada pela atendente Naiara que os brindes não vieram pois comprei kits e não produtos individuais da marca e como eram kits, o sistema registrava como se fosse um único produto. em momento algum o site explica que se tratando de kit, se refere a um único produto. A atendente sugeriu em caráter de exceção que me enviariam cupons com os brindes para que utilizasse na próxima compra, ou seja, teria que comprar novamente, pagar frete novamente e aguardar por quase um mês para o recebimento. Absurdo total!!! Uma outra reclamação eh sobre o brinde enviado como cupom... o kit de shampoo e condicionador marcando vir com 50ml cada, os frascos vieram menos da metade cada um, cerca de uns 15 a 20 ml no máximo. Me senti totalmente roubada.

Solução esperada

  • Envio dos brindes que faltaram

Mensagens (2)

Beleza na Web

Para: a. v.

12/07/2020

Alessandra, Verificamos que acionou um outro Canal de Reclamação e por exceção, realizamos o envio do brinde: Kit Inoar Absolut Daymoist Clr (2 Produtos). Voce já consegue visualizar as informações do novo pedido 93550808 em seu cadastro no site e em breve o rastreamento ficará disponível, para que possa acompanhar a entrega Continuamos acompanhando até a finalização. Qualquer dúvida que voce tiver, pode contar com a gente! Um abraço, Beleza na Web Em seg., 6 de jul. de 2020 às 14:37, escreveu: -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ]

Beleza na Web

Para: a. v.

27/07/2020

Alessandra, Ficamos felizes que a entrega foi realizada e tudo resolvido. Sempre que precisar pode contar conosco! Um abraço, Beleza na Web Em dom., 12 de jul. de 2020 às 20:46, Cleo Giacomin escreveu: Alessandra, Verificamos que acionou um outro Canal de Reclamação e por exceção, realizamos o envio do brinde: Kit Inoar Absolut Daymoist Clr (2 Produtos). Voce já consegue visualizar as informações do novo pedido 93550808 em seu cadastro no site e em breve o rastreamento ficará disponível, para que possa acompanhar a entrega Continuamos acompanhando até a finalização. Qualquer dúvida que voce tiver, pode contar com a gente! Um abraço, Beleza na Web Em seg., 6 de jul. de 2020 às 14:37, escreveu: -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ] -- Cléo Giacomin Relacionamento com o cliente +55 (11) 3718-1800-Ramal 6008 www.belezanaweb.com.br [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0B1q2ovEGMsezQWN4MTBhalVyUTAandrevid=0B1q2ovEGMsezbVpHaGFxTVJTa1hvU2EvVUJ1dXFXWlVxYXZJPQ]