Voltar

Já Passou 3 MESES e nem sequer confirmam o cancelamento

HURB 11654-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: HURB

06/07/2020

Já tentei resolver o problema por email e não respondem, e o atendimento via chat online do site não resolveu o problema, por isso decidi fazer a reclamação aqui. Fiz uma solicitação de cancelamento e estorno via chat online dia 10/04/2020 de dois ingressos de 4 dias de parques Disney para Maio 2020, já que a Disney estava fechada pelo coronavírus, e por motivos óbvios estávamos impossibilitados de fazer a viagem. O pedido de cancelamento foi feito sem problemas, até mesmo porque o próprio site deixou descrito que quem tivesse comprado Ingressos para os parques da Disney com uso até dia 31 de Julho, poderia cancelar sem custo. Mas já fazem quase 3 meses que eu fiz a solicitação e não mandaram nenhum email sequer confirmando o cancelamento dos ingressos, fui informada no dia 10/04/2020 pelo atendente que eram 30 dias para a hurb enviar um email confirmando o cancelamento, tenho prints da conversa, mas não recebi essa confirmação ainda, já passou a data que eu faria a viagem e não fiz (20 de Maio de 2020), ninguém respondeu minha solicitação mesmo eu já tendo feito contato via chat 3 vezes depois do cancelamento, e os meus emails sobre ninguém responde. No chat online os atendentes só dizem que está em processamento minha solicitação, processamento esse que não termina nunca enquanto eu continuo pagando as parcelas de 350 reais dos ingressos que nem mesmo foram utilizados! Eu só quero receber logo essa confirmação de cancelamento, já que depois para eu receber o estorno é outra novela, de 30 a 60 dias pelo que fui informada pelo atendente. Isso se o prazo for esse mesmo, já que até agora nenhum prazo foi cumprido. Já estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] sobre essa compra, e irei fazer reclamação também no site da RECLAME AQUI, CONSUMIDOR.GOV., aí sim alguém tomará providências, ao invés de me dizer pra aguardar que esta em processamento. Meu nome é Dafne Bianca Cerqueira Cadette. Atenciosamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3117,80