Voltar

Produto não entregue e Fraude

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Centauro

08/07/2020

No dia 11 de Junho de 2020 efetuei a compra de 3 itens que gerou o pedido de número 922867854. Desde o dia 23 de Junho 1 dos itens está mostrando como tendo problema na separação do estoque e o outro (Tênis Masculino) já passou o prazo de entrega e não resolvem nada e o atendimento ao cliente não funciona Além do mais, houve uma outra compra (ou troca) a qual eu não fiz e que gerou o pedido de número 923141174. Tentei ligar e NÃO ATENDEM DE MANEIRA ALGUMA, mas me ligaram (horas mais tarde) para confirmar e eu alertei que não fiz, quando me disseram que cancelariam, mas isso não foi feito e o pedido foi entregue, efetivando, assim, o que eu chamo de fraude em meu cadastro, onde alteraram meu número de telefone, e-mail e meu endereço, mudando-o para Rua dos Tucanos, n 880, em Joenvile, Sc, onde receberam a mercadoria que foi entregue a alguém de nome MURILO SILVA e agora já o alteraram outra vez para o cep: 89224-041. Não sei como fizeram para entrar em minha conta. Certamente foi alguém da própria empresa, eu suponho. Não respondem... O canal de atendimento não funciona e quando ligamos, se deixássemos, ficaríamos horas e não atenderiam. Porque tamanho DESRESPEITO? O PRESENTE do dia dos namorados para a minha esposa, nada de chegar.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Entrega dos produtos