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Contestação de laudo
Esta reclamação é pública
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T. L.
Para: SAMSUNG
Mandei meu aparelho pelos Correios para reparar na ordem de serviço 4155189007. O código de postagem 1433501637 o técnico me mandoi Whatsapp alegando que perdi a garantia e quer cobrar pelo reparo,não aceito e nao concordo com o laudo porque meu celular nai fou exposto a LIQUIDO ou umidade quero a troca ou a revolução do que paguei.
SAMSUNG
Para: T. L.
Prezados , bom dia! Segue resposta de CIP:CPTBR00971105-38. São Paulo, 16 de Julho de 2020 Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00971105-38 Reclamante: TATIANE LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-A207MZBRZTO Serial: R9XN101HZ2W Data da Compra: 11.05.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante apresentou o produto Celular, modelo SM-A207MZBRZTO, na assistência técnica autorizada da Samsung denominada Ricardo Cesar Nabao Me , localizada na cidade de Marilia - SP, alegando que o produto não funciona. Após análise, a Assistência Técnica acima identificada detectou que o problema do produto foi ocasionado pelo uso em desacordo com as orientações do manual. O parecer técnico foi realizado pela Assistência autorizada a partir do exame do aparelho por profissional altamente capacitado, sendo suficiente para demonstrar que os vícios constatados não possuem nenhuma relação com a qualidade do produto, mas sim e tão-somente pela inobservância das orientações previstas no manual do usuário. Assim resta configurada causa excludente (culpa exclusiva do consumidor), consoante art. 12, parágrafo 3º do Código de Defesa do Consumidor. Todavia afim de harmonizar a relação consumerista existente, a Reclamada providenciará o reparo do produto sem ônus para o consumidor. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 4000 1260
SAMSUNG
Para: T. L.
Prezados , boa tarde! Segue resposta de CIP:CPTBR00971105-38. São Paulo, 22 de Julho de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CPTBR00971105-38 Reclamante: TATIANE LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: SM-A207MZBRZTO Série: R9XN101HZ2W Data de compra: 11.05.2020 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: A fim de resolver a questão levantada pelo Reclamante, a Reclamada entrou em contato através do número (87) 9 8152-5681 ofertando o acordo de Reparo sem ônus, e obteve retorno do consumidor recusando a proposta. A Samsung esclarece que está disposta a resolver a questão de acordo com a proposta acima mencionada, que segue os preceitos legais previstos no artigo 18, do Código de Defesa do Consumidor, não tendo havido nenhuma ilegalidade. Diante do relato exposto, aguardaremos uma manifestação do órgão ou da consumidora para cumprir a proposta realizada. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo telefone 4000-1260