Voltar

PicPay nao repassa valor de boleto pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: PicPay

09/07/2020

Fiz o pagamento de um boleto para depósito na minha conta Nubank no valor de 1000 mil reias no dia 03/07/2020 pelo aplicativo PicPay usando o meu saldo,o valor foi descontado,geraram um comprovante de pagamento com código de autenticação,se passaram os 3 dias úteis para a compensação do boleto e o valor não entrou na minha conta Entrei em contato com o suporte Nubank e forneci os comprovantes que a PicPay me deu e eles não aceitaram,pq não consta no sistema deles o valor do repasse,então eles me pediram para entrar em contato com o banco que (PicPay)e pedir o comprovante d repasse do valor ,assim fiz,mais eles pararam de responder minhas mensagens,e tb não me forneceram um telefone ou sac para contato Já mandei e-mail tb e nada até agora Nubank diz que precisa do comprovante para analisar Picpay não me da o comprovante Enquanto isso estou com as contas atrasadas É um jogando a culpa no outro E nada de dizer onde foi parar meu dinheiro

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00