Voltar

Bloqueado pela Plataforma sem a mínima explicação!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: 99 App

09/07/2020

Bom, vamos lá ! Para começar quero dizer que tenho mais de 1000 corridas classificadas , e minha nota te avaliação no App é 5 estrelas . No dia 14 de Abril , eu estava na Cidade de Praia Grande, quando resolvi ligar o aplicativo da 99 pop, recebi um chamado no app, uma corrida para São Paulo, bairro do Tremembé! Maravilha ,era uma boa corrida ! A Corrida foi iniciada , não houve nenhuma alteração de rota , segui exatamente como sempre faço , as coordenadas do GPS , a corrida foi normal, embarque do passageiro e desembarque no horário previsto !! Essa corrida era paga pelo passageiro pelo cartão de crédito , descontados diretamente pelo App99, (Voucher) Logo após finalizar a corrida , apareceu um valor de R$ 115,00 e alguma coisa , já achei um absurdo uma corrida de mais de 130 km , me pagarem apenas 115 reais. Até aí tudo bem. Como a corrida era no cartão , por uma questão de segurança da plataforma ela fica em análise por algum tempo para que o valor seja posteriormente creditado na conta do motorista. Esse Valor de 115, simplesmente desapareceu do aplicativo . E de pronto eu fui investigar o histórico de corridas , onde eu observei que a corrida tinha sido cancelada , ou seja . Gastei mais de uma hora e trinta minutos da praia grande até o Tremembé, gastei combustível , desgaste do meu carro Etc..! E a corrida simplesmente foi cancelada , Eu entrei em contato com o suporte , me informaram que iriam reavaliar a corrida .quando entro no meu app , aparece uma menssagem enorme em velho, Você foi bloqueado da plataforma por infligir as regras da plataforma. E que eu não seria mais aceito como parceiro . Poxa , que tipo de parceria é essa ?! Deveriam se envergonhar de chamar os seus motoristas de parceiros ! Não me deram a mínima explicação! Ocorre que não pagaram o dinheiro da corrida , só um mês depois de muita insistência depositaram o valor de r$ 115 na minha conta do aplicativo . Mas eu continuo bloqueado , e sem explicação ! Cabe uma ação por danos morais ! Só pelo fato de terem demorado mais de um mês para pagarem o meu dinheiro ! Espero uma resposta ! Irei tomar as devidas providências ! Irei contar a minha história para um amigo meu que tem um canal no YouTube com quase 1 milhão e 600 mil seguidores ! Acho que as pessoas precisam saber , os motoristas e principalmente os passageiros da forma como são tratados !

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Desbloqueio da minha conta no App