Voltar

Não consigo transferir o meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mercado Pago

09/07/2020

Boa tarde, fiz o meu cadastro no mercado pago, validei a minha identidade, e não consigo fazer uma simples transferência do dinheiro que eu tenho no mercado pago para uma conta. A mensagem fala que a transferência não passou na validação de segurança. O que vocês querem mais?? Quero utilizar o dinheiro do auxílio emergêncial, transferir o valor para outra conta e vocês estão perdendo o meu dinheiro!!! Quero resolução ou eu vou ter que ir atrás dos meus direitos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Liberação de transferência bancária

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: M. S.

10/07/2020

Olá Maria , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 65568098.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 9 de jul. de 2020 às 13:04, escreveu: