Voltar

Desligamento de ponto de TV

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. Z.

Para: VIVO

09/07/2020

Bom dia. O meu contrato com a NET previa dois pontos:> um pago e outro grátis. Posteriormente pedi um ponto extra que foi ligado. Por motivo de mudança da minha filha solicitei a NET o cancelamento do ponto extra. No dia 9 do mês passado um técnico da NET esteve em minha residência e levou um aparelho. Desde de 9/Junho o ponto do meu quarto (ponto original) parou de funcionar. Liguei para a NET várias vezes e os atendentes não conseguiam resolver o problema ficando de mandar um outro técnico. No dia 7 de Julho compareceu o técnico Leandro que verificou que o técnico anterior havia levado um aparelho mas DADO BAIXA NO SISTEMA EM DOIS, motivo de que não funcionava. Mas segundo ele a Ordem de Serviço não comportava a execução do mesmo. Hoje as 15;30 hs o técnico Joel esteve em minha casa e após um longo tempo de verificação com a Central me informou de que também não poderia religar o ponto erroneamente desligado pelo técnico anterior. A solução por ele como representante da NET era que eu ligasse e solicitasse a instalação de um novo ponto extra. Diante da minha incredulidade da solução argumentei de que assim seria cobrado o "ponto extra" e que o erro não foi meu mas da NET. Ele respondeu de que quando fosse cobrado o ponto na conta eu deveria NOVAMENTE entrar e contato com a NET e explicar a situação. Realmente a empresa NET é extremamente profissional pois :a) o seu técnico criou o problema a dar baixa em um ponto que estava funcionando; B) Transferiu para mim seu cliente a responsabilidade de ligar e pedir um novo ponto extra, C) Tenho em cada um equipamento da NEY (aparelho e cartão) e a NET não sabe que estão em minha posse. Realmente a NET se considera uma "Empresa"?

Solução esperada

  • Religamento sem custos pois o erro foi da NET

Mensagens (1)

VIVO

Para: W. Z.

13/07/2020

Olá, prezado Sr. Wenderson Ziviani, Somos da prestadora Telefônica VIVO, neste caso é necessário encaminhar a solicitação para prestadora responsável. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição