Voltar

Boleto em processamento, preciso do estorno!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. G.

Para: PicPay

09/07/2020

Fiz o pagamento de um boleto no dia 07/07 que tinha vencimento no dia 08/07 por meio do aplicativo Pic Pay. Já tinha realizado pagamentos no aplicativo, todos com êxito, porém neste último o pagamento "travou" no processamento tendo passado a data de vencimento do meu boleto. Tentei por diversas vezes contato para me darem maiores informações do pagamento e nada. O prazo de acordo com o aplicativo é de 1 dia útil de processamento. Como não obtive nenhuma resposta por parte da empresa precisei realizar o pagamento de outra forma que foi aprovado na mesma hora. Portanto preciso que esse pagamento em processamento seja CANCELADO. A operadora do cartão de crédito já está ciente da minha manifestação de cancelamento para posterior estorno e preciso URGENTEMENTE que a Pic Pay solicite o cancelamento para eu ter o valor estornado em meu cartão. Caso meu pedido não seja atendido irei entrar com ação por meio legal para proceder com o cancelamento de um serviço que não foi realizado. Aguardo retorno da empresa o mais breve possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 382,62