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Protelação de pedido de serviço.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: VIVO

09/07/2020

Desde maio deste ano tento habilitar uma linha telefônica residencial em minha casa pela empresa vivo - única na minha rua - e que já nos prestou esse serviço e não consigo. Já fiz adesão pelo site da empresa várias vezes,e não obtive nenhum tipo de resposta. Já fiz solicitação pelo atendimento telefônico e, ora é que não tem "porta" para minha rua: eles tem uma unidade a meia quadra da minha casa. Ora a "porta" existe mas não podem vender somente a linha telefônica, eu tenho que assinar também um serviço de internet. Mas eu já tenho o serviço da rede de internet de outra empresa, por que eles não podiam me fornecer. Estive em uma loja física no dia nos dias 6 desse mês. A atendente fez a verificação necessária, confirmou a possibilidade, me fêz a seguinte proposta: 135,00 reais mensais pelos serviços de telefonia residencial, mais internet - que eu já tenho - com a portabilidade do celular. Mas ela verificou que eu tinha uma pendencia com a empresa, e que eu teria que pagar aproximadamente 115,00 por essa pendência de um ano atrás. Também aceitei prontamente. Fiquei na loja por mais de uma hora esperando gerar o boleto para fazer o pagamento, e sob a alegação de que o sistema estava lento, era melhor que eu recebesse o boleto pelo e-mail, provavelmente até o final da tarde, realizasse o pagamento, enviasse uma fotografia do pagamento e o serviço seria efetivado. O boleto não chegou! Retornei à empresa no dia seguinte e a resposta foi "aguarde um momento que o sistema está lento, mas já a atendente imprimirá para o senhor". Esperei por mais de meia hora quando uma atendente retornou com a seguinte alegação: "olha,senhor, o sistema está lento então é melhor o senhor aguardar receber em seu e-mail, do que fica aqui na fila novamente". Hoje é dia 9 de julho, são 22:40 minutos e não recebi nenhuma resposta e nem mesmo o boleto por e-mail, para saldar o débito que a atendente alegou que eu tinha. Eu sou professor, passo a maior parte das horas do dia, e às vezes da noite nas escolas. Meus parentes moram todos no estado de São Paulo, então tenho necessidade do telefone fixo. Mas parece que a empresa tem algum grande motivo para não me fornecer o serviço e nem de receber o débito alegado por seus agentes. Estou tentando instalar essa linha residencial desde o mês de abril!! Por favor, me ajudem.

Solução esperada

  • Execução de serviço

Mensagens (1)

VIVO

Para: L. F.

13/07/2020

Atendendo à solicitação de consumidor, informamos que existe de fato uma pendencia no valor de R$153,87 referente a um plano controle já desativado. Neste cenário, onde o próprio consumidor nos informa que tentou várias vezes receber o boleto para pagamento, realizamos a isenção total da pendencia(R$153,87), desta forma, não há mais a necessidade de pagamento. Informamos que a partir de agora, o consumidor poderá pedir sua linha fixa a qualquer momento, sem que haja pendencias em seu nome pela Vivo móvel. Protocolo: 20206599190688 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição