Voltar

fiz transferência que não caiu na conta, e ate agora não estornaram o dinheiro.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. s.

Para: Mercado Pago

13/07/2020

Com o aplicativo mercado pago fiz transferências para dois contatos distintos, todos os dois contatos não receberam a transferência. E até agora não tive resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1200,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: v. s.

14/07/2020

Olá Verla, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:: 65817711.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 13 de jul. de 2020 às 13:35, escreveu: