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Não consigo utilizar bônus Vivo Easy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: VIVO

13/07/2020

Não consigo utilizar o Bônus Amigo do Vivo Easy. Na hora da compra de uma diária, de internet, o aplicativo não me da a opção dos 10 reais. Consigo efetuar compra apenas com o cartão de crédito, e com crédito do pré-pago ( que é o crédito que tinha antes de migrar pro vivo Easy) O bônus que ganhei no momento da adesão até expirou e não consegui utilizar. Havia entrado em contato com os telefones *8486 e 1058, que abriram o protocolo 20206562703657, porém ambos não conseguiram resolver, e solicitaram que encaminhasse meu problema para o e-mail [email protected]. Encaminhei o e-mail com várias informações como versão do aplicativo, versão do Android, etc, porém não me responderam. Hoje novamente indiquei um amigo e não consigo utilizar esses bônus que se expiram no dia 18/07. Gostaria de uma solução para esses R$20,00 que ganhei de bônus de indicação, e não consigo utilizar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00
  • Reparo

Mensagens (6)

VIVO

Para: J. T.

16/07/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00976226-18), identificamos que consumidor possuí para aquisição de serviços no Vivo Easy no valor de R$ 37,61 referente a recargas realizadas no pré-pago anterior a migração para o Vivo Easy e R$ 10,00 como bônus por indicação de amigos. Conforme evidencias que consumidor encaminhou, ao realizar aquisição de pacotes através do aplicativo não está disponível a função para utilização do bônus, desta maneira realizamos correções e atualizações na linha e também direcionamos a solicitação ao setor responsável para análise com o prazo de 5 dias úteis que será acompanhada e após conclusão será realizado contato com o consumidor. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. T.

Para: VIVO

17/07/2020

Boa tarde, vi que foi transferido R$20,00 para o crédito pré-pago quando digito *8000, porém no aplicativo do Vivo Easy esses R$20,00 não aparecem. Gostaria de poder utilizar esses créditos dentro do aplicativo Vivo Easy.

VIVO

Para: J. T.

21/07/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR00976226-18), informamos que o saldo de R$ 20,00 concedido em atendimento anterior, não é possível utilizar através do aplicativo Vivo Easy. Conforme atendimento anterior direcionamos a solicitação para correção do bônus no aplicativo Vivo Easy ao setor responsável para análise a está sendo acompanhada e após conclusão será realizado novo contato. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. T.

Para: VIVO

29/07/2020

Algum retorno ? até o momento permaneço sem os bônus no aplicativo Vivo Easy. Iria utilizar os R$20,00 do bônus para comprar 20 diárias de voz e SMS por R$19,80 O saldo de R$20,00 concedido em atendimento anterior não é possível utilizar no aplicativo.

VIVO

Para: J. T.

11/08/2020

Atendendo a solicitação de consumidor, informamos que a linha informada está devidamente ativa na modalidade pré-pago, no entanto, prezando pelo bom relacionamento, iremos encaminhar o caso para nosso setor responsável e dentro de 5 dias úteis entraremos em contato para realizar o devido esclarecimento. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

J. T.

Para: VIVO

12/08/2020

Tem um mês dessa reclamação e até agora não resolveram nada. Perdi R$20,00 de bônus do Vivo Easy por não conseguir utilizar na hora da compra. As reclamações pelos telefones *8486 e 1058, nada foi resolvido. No e-mail [email protected] me foi respondido que por eu ter bônus do pré-pago eu não conseguiria utilizar o bônus por indicação de amigo, porém isso não está escrito em nenhum lugar do regulamento do Vivo Easy. Na reclamação feita por aqui, foi transferido R$20,00 para minha conta, porém não consigo utilizar no aplicativo Vivo Easy.