- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
ENTREGA MUITO ATRASADA, SEM ATUALIZAÇÃO NO RASTREAMENTO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
N. S.
Para: Zattini
Meu pedido na Zattini (45522875) tinha previsão de entrega até 24/06/20. O pagamento foi aprovado no dia da compra (10/06) e no dia 12/06 já estava em transporte. Hoje já é 14/07, porém essa foi a última informação atualizada pelo site em "pedidos". Desde então, não houve mais atualização no rastreamento. Liguei para a empresa, tentei contato pelo WhatsApp, mas não consegui falar com nenhum atendente para me informar onde está o meu pedido! Também tentei contatar a transportadora TEXLOG, responsável pela entrega, mas também não consegui, já que eles não oferecem essa opção, o que mostra um completo desserviço e desrespeito ao consumidor! Cheguei a pedir o estorno no cartão de crédito, mas o site vincula essa opção com a troca da mercadoria. Então, recebi e-mail para fazer a postagem do produto, só que não há como eu fazer isso, se eu não o recebi!! Preciso de uma resposta da Zattini. Estou preocupada pois o valor já foi descontado do meu cartão. Não havendo a entrega do meu pedido, quero o cancelamento!
Solução esperada
- Reembolso: R$ 104,98
Mensagens (5)
Zattini
Para: N. S.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: ENTREGA MUITO ATRASADA, SEM ATUALIZAÇaO NO RASTREAMENTO (CPTBR00977493-24) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
N. S.
Para: Zattini
Peço que me esclareçam logo a situação do meu pedido. Quero que ele seja entregue. Caso contrário, terei de tomar as medidas necessárias para o devido ressarcimento.
Zattini
Para: N. S.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: ENTREGA MUITO ATRASADA, SEM ATUALIZAÇaO NO RASTREAMENTO (CPTBR00977493-24) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Naara Santos
Zattini
Para: N. S.
Olá, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 48925854 , para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Ana Pessoni - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
Zattini
Para: N. S.
Olá Denise, tudo bem ? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Não queremos que tenha esta impressão da nossa loja, sabemos que você confiou em nós desde a finalização do seu pedido e não queremos, de forma alguma, te desapontar! Nosso objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra para você. Sabemos que temos uma pendência em aberto e cuidaremos com total zelo e dedicação para reverter essa situação. A ocorrência continuará em aberta e vamos acompanhar até a finalização. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de manter os dados cadastrais sempre atualizados! Ana Guimarães Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento. __________