Voltar

Cancelei o pedido, não fizeram a coleta e preciso do estorno no cartão.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Ponto

15/07/2020

No dia 29 de junho solicitei o cancelamento da compra de 3 tablets que vinheram com defeito e não eram nada do que a descrição dizia. Solicitei através do chat do site, pois ninguém atendia telefone e na mesma hora já aparecia pedido cancelado quando pesquisei meus pedidos no site. Optei pela coleta dos tablets em casa e me disseram que eu tinha que esperar entrar em contato comigo para agendar a coleta. Nunca entraram em contato, nunca me ligaram, eu que entrei em contato novamente e me foi informado que a coleta estava marcada para o dia 14 de julho (ontem), passei o dia em casa, esperando e nada. Hoje entrei em contato com o WhatsApp que eles disponibilizaram no site e a informação foi que eu tenho que aguardar porq a minha solicitei está num canal especial. Solicitei outra forma de entrar em contato com esse canal especial e disseram não ter, que eu teria que aguardar. Eu já paguei uma parcela e não desejo pagar outra parcela do mês que vem, de 3 produtos que custaram mais de mil reais e não presta, solicitei o cancelamento dentro do prazo, então desejo que meu estorno seja feito logo, pois preciso do meu limite e não quero pagar por produtos que já estão cancelados. E não me peçam para aguardar mais nada pois a loja não tem compromisso com o cliente. Já aguardei mais de 15 dias. Eu quero solução e meu estorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1091,70

Mensagens (1)

Ponto

Para: C. S.

24/07/2020

São Caetano do Sul, 24 de Julho de 2020. Ao, Proteste Rio de Janeiro FA: CPTBR00978636-03 Consumidora: Cícera Thais Silva Lima CPF: 017.659.981-90 Número do pedido: 218130877 Protocolo de atendimento: 200715-037296 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pela Sra. Cícera Thais Silva Lima, relataque realizou a compra de tres 'Tablet Positivo Twist Tab Kids T770KB 32GB, Tela 7, Câmera 2MP, Wi-Fi, Android Oreo e Processador Quad Core de 1.5 GHz - Preto', pedido n° 218130877 na data 19/06/2020 (vide item *1 da ficha técnica), no valortotal de R$ 1.091,70, informa que recebeu o produto com avaria. Diante disso, requer o cancelamento da compra. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Requer o cancelamento da compra. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Em 29/06/2020 solicitamos o cancelamento. (Vide item *2 da ficha técnica). Realizamos tentativa de contato através do telefone (61) 99375-3802 às 15:01 no dia 24/07/2020 , porém não logramos exito, para esclarecermos cancelamento da compra e estorno no cartão. Encaminhamos um e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] com as informações acima citadas. (Vide item *3 na ficha técnica). Via Varejo Telef.: 11 3004 5595 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]