Voltar

Pedido com Avaria

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: BRITANIA

15/07/2020

Prezadas (os) Fiz uma compra através do Site Britânia e recebi dentro do prazo estipulado porem quando abri a embalagem o produto estava avariado com sua carcaça quebrada. Tentei ver se o entregador JADLOG ainda se encontrava porem já não se encontrava mais. JÁ fiz relatos pela internet porem sem sucesso tentei a transportadora também sem sucesso..Ja tentei vários contatos telefônicos também sem sucesso. Nota Fiscal Nº 0085120 de 04/07/2020 O produto se encontra na embalagem conforme CHEGOU Gostaria apenas da Troca Urgente Atenciosamente Claudio Costa

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

BRITANIA

Para: C. C.

15/07/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].

BRITANIA

Para: C. C.

15/07/2020

Prezados, boa tarde! Acuso recebimento, iremos avaliar a tratativa e assim retornar a voces. Dúvidas à disposição. Atenciosamente, Layra Rissato Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7929 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente. P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

Ajuda requerida 15 julho 2020

C. C.

Para: PROTESTE

15/07/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. C.

20/07/2020
Essa resposta é privada

BRITANIA

Para: C. C.

22/07/2020

Boa tarde, Em anexo a resposta formal ao atendimento. Aguardo o retorno. Aviso de Contingencia COVID-19 Informo que estarei trabalhando home office devido a quarentena, porem o atendimento continuará sendo feito, somente por e-mail e Skype, não funcionando o telefone por tempo indeterminado. Atenciosamente; Bruna de Oliveira Britania/Philco Eletrodomésticos [ass]