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Meu aparelho J8 reapareceu com o mesmo defeito depois de 3 meses e 20 dias do conserto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: SAMSUNG

17/07/2020

Olá, meu nome é Larissa, fiz a compra de J8 em março do ano passado, porém, como foi pela internet eu recebi só em abril (ele tem 1 ano 3 meses e 7 dias de uso), o escolhi porque seria possivel utilizá-lo para fazer trabalhos acadêmicos, durante o resto do ano o aparelho atendeu todas as minhas nessecidades. Em fevereiro desse ano ele começou a apresentar problemas, iniciou com o microfone dando defeito, dias depois foi a tela piscando em branco e por fim a tela apagou. Entrei em contato com a samsung eles pediram para mandar à assistência técnica pela ordem de serviço 4154336345. O celular foi enviado via correios pelo fato de não ter assistência técnica por perto. Em menos de um mês o reparo foi feito e em março chegou em minha residência (a garantia cobriu o valor do conserto). Depois de 3 meses e 19 dias do conserto, mais precisamente dia 13/07, percebi que retonou o mesmo defeito no microfone (não gravando a voz e só um ruído de interferência) entrei em contato com a samsung pelo chat no site, fiz os procedimentos que a atendente recomendou ( *#0283# e selecionar a primeira opção e depois o hard reset), o microfone voltou a funcionar mas bem baixo, depois captava perfeitamente a minha voz e por fim parou completamente. Entrei em contato novamente com a samsung no mesmo dia informando que era o mesmo defeito que tinha acontecido em fevereiro (somente o microfone) e foi recomendado que fosse enviado para a assistência técnica novamente, eu perguntei se eu teria que pagar o conserto pois já passou da garantia, sendo que era o mesmo defeito de meses atrás, o atendente recomendou que eu entrasse em contato com a assistência, fiz, no mesmo dia falei do problema com a assistência, fui respondida somente no dia seguinte, deu a entender que eu teria que pagar o conserto, no meio da conversa a tela piscou em branco, uma vez, falei a eles e desliguei o aparelho, entrei em contato novamente com a samsung, o atendente pediu o número da primeira ordem de serviço para verificar e fazer um relatório relantando o acontecido e gerou uma nova ordem de serviço que é 4155325829, recomendou que eu enviasse o aparelho sem senha para facilitar o reparo, liguei rapidinho tirei a senha e desliguei novamente (não quis esperar pelo pior) e 15/07 fiz a postagem no Correios. Sou universitária e este momento é o que mais preciso do aparelho, pelo fato da aula voltar de forma remota, e não tenho como fazer o pagamento do conserto. E qual garantia vocês podem me dar que esse defeito não volte a acontecer? (Não sou técnica em conserto de aparelhos, não sei o que foi reparado inicialmente, isso foi um erro meu em não saber, não sabia que iria voltar a acontecer, nunca fiz mal uso do mesmo e posso garantir que o cuidado com o aparelho foi redobrado para evitar esse transtorno novamente e aconteceu) o celular não deve ter chegado ainda na assistência, pelo fato de eu morar no Maranhão e a assistência fica localizada em São Paulo, mas eu pergunto novamente, se houver o conserto, qual garantia vocês poderiam me dar para que isso não acontecesse novamente?

Solução esperada

  • Troca
  • Pedido de desculpas

Mensagens (3)

L. H.

Para: SAMSUNG

22/07/2020

Agora chegou o orçamento da assistência, o mesmo defeito, agora querem que eu pague, porque trocaram a placa principal, o painel frontral e o conector fone de ouvido e microfone. Total 1133,00. Se o defeito sempre foi esse, porque nao trocaram desde o início ja que o aparelho ainda tava na garantia? Eu não tenho como pagar isso e nem dinheiro pra comprar um celular novo no momento que eu mais preciso do aparelho... valeu samsung valeu repair center

L. H.

Para: SAMSUNG

22/07/2020

Entrei em contato com vocês pelo telefone(tô até agora morrendo de vergonha porque eu chorei durante a ligação)... o moço pediu para aguardar, pois a situação ainda estava em análise, e falou que a propria samsung entraria em contato comigo e não a assistência.... desculpe meu equívoco é porque eu fiquei assustada e nervosa pelo valor que a assistência informou de R$ 1.133,00 (o qual eu não tenho como pagar e nem sei onde eu conseguiria esse dinheiro todo) por mensagem via whatsapp, sendo que eu comprei o celular por R$ 1.249,00 pelo site americanas.com.

L. H.

Para: SAMSUNG

30/07/2020

Meu problema é sem solução.... gastei R$ 1249,00 em um aparelho que só durou 1 ano basicamente... uau nunca mais compro samsung na minha vida.. primeira vez e última... sinceramente a decepção foi grande.... fazer o que? Pedi meu celular de volta da assistência não tenho dinheiro para pagar R$ 1133,00 em um conserto.. se eu tivesse não iria pagar.. pois é o preço de um celular novo no mercado...