Voltar

Bloqueio de cartão de crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: CARREFOUR CARTÕES

20/07/2020

Olá minha reclamação é a seguinte : na fatura do cartão me deram a opção de parcelar sem avisar que o cartão seria bloqueado. Parcelei a fatura e só usei menos da metade do limite e bloquearam meu cartão isso que eu saiba é contra a lei do consumidor.Isso é um desrespeito com o consumidor pois sou cliente desse cartão a 8 anos. Paguei a parcela da fatura em dia e fui fazer compras no mercado tive que deixar as compras lá me sentindo humilhada pois bloquearam meu cartão sem aviso prévio .Gostaria de uma solução do carrefour sobre essa questão

Solução esperada

  • Liberação do cartão

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: R. P.

23/07/2020

Prezados, Segue anexo carta resposta referente a reclamação. Por favor, não responder esse e-mail, pois é automático. Atenciosamente Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 20 de jul. de 2020 às 10:59, escreveu: This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. :disclaimer.carrefour.com/ Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.