Voltar

Não consigo conectar o produto na internet

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: CONSUL

20/07/2020

Comprei uma cervejeira smartbeer e não consigo cadastrar o produto na internet. Liguei no SAC da Consul e não resolvem. Enviei email pro endereço [email protected] e não respondem. Enfim não consigo solucionar um problema que é muito simples de resolver que é o cadastrar meu produto na WATING list para que o APP SMARTBEER possa seguir com a instalação

Solução esperada

  • Ajuda pra cadastrar o produto na WATING LIST

Mensagens (4)

CONSUL

Para: A. A.

20/07/2020

À Assessoria Proteste Sr. Alberto Alessandro Andrade Referente a notificação do Sr. Alberto Alessandro Andrade, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do CPF informado 33671575549 localizamos O cadastro do consumidor para seguirmos. Tentamos contato pelos telefones no sistema, proém não tivemos sucesso. Nos confirme os seguintes dados para seguirmos. Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 20 de julho de 2020 13:15:10 UTC-3, [email protected] escreveu:

A. A.

Para: CONSUL

20/07/2020

Prezada Consul, Conforme solicitado, informo os dados abaixo. Acrescento que nao recebi ligações da Consul, apesar do argumento de tentativas de contato: Endereço completo: RODOVIA AL 101 SUL - RESIDENCIAL GRANVILLE, CASA "E" 22 Ponto de referencia: SENTIDO PRAIA DO FRANCES MACEIO, PRIMEIRO RESIDENCIAL APOS A LOJA DE PISCINAS Telefone com DDD: 82 98819 4160 // 82 99327 6268 // 82 98819 4146 Modelo do produto: CZE12AEBNA - CERVEJEIRA SMARTBEER Série: JF0126393 DATA DE FABRICAÇÃO: 10/06/2020 LOTE VERSAO: NA10 Nota Fiscal: 003358824 SERIE - 1 Data de compra: 24/06/2020 NOME DO COMPRADOR: VERA REGINA TONELLO CPF 040.293.919-07 SINCERAMENTE, COM TODO RESPEITO, ESPERO QUE AS INFORMAÇÕES ACIMA SEJAM SUFICIENTES PARA RESOLVERMOS A PENDENCIA. ACRESCENTEI ATÉ INFORMACOES ADICIONAIS DO PRODUTO E DE QUEM ME PRESENTEOU.

CONSUL

Para: A. A.

31/07/2020

À Assessoria Proteste Sr. Alberto Alessandro Andrade. Referente a notificação do Sr. Alberto Alessandro Andrade, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000558648, junto à nossa engenharia agendamos uma visita técnica para sábado, dia 01/08, para resolver a questão. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul. www.consul.com.br Em segunda-feira, 20 de julho de 2020 13:15:10 UTC-3, [email protected] escreveu:

CONSUL

Para: A. A.

31/07/2020

À Assessoria Proteste Sr. Alberto Alessandro Andrade. Referente a notificação do Sr. Alberto Alessandro Andrade, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000558648, junto à nossa engenharia agendamos uma visita técnica para sábado, dia 01/08, para resolver a questão. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 20 de julho de 2020 13:15:10 UTC-3, [email protected] escreveu: