- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pedido de troca
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. C.
Para: Zattini
Fiz um pedido de troca de um coturno que ficou grande no dia 14/07 , no mesmo dia me enviaram o código de postagem de troca . Fui aos correios e envie a mercadoria com devia ser feito , embalado tudo direitinho . Ao receber o código de rastreamento de envio eu vi que des do dia 17/07 a minha mercadoria se encontra nos correios de Varginha-MG e só a empresa responsável pode ir retirar. E até hoje ninguém foi retirar para poder fazerem a troca do produto. Tento entrar em contato com a Zattini mas não tenho êxito , Email não me respondem o SAC não está funcionando e o chat também não fizeram nada . Não vou ficar no prejuízo . Se não resolverem vou entrar com medidas cabíveis.
Zattini
Para: G. C.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Pedido de troca (CPTBR00983821-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
Zattini
Para: G. C.
Oi! Tudo bem? Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te ajudar com a troca. ) Dei uma olhada no processo de troca e notei que seu produto ainda está a caminho. Quando você nos enviou o produto, recebeu um comprovante dos correios, nele contêm um código descrito como “objeto”. Ex: PL545674564BR. Com esse código você pode rastrear através do site dos correios. Basta acessar www.correios.com.brara-voce e no campo “rastreamento de objetos” digitar o código do objeto. Quando consta no rastreamento “objeto entregue ao destinatário”, começa uma análise em nosso estoque de até 5 dias úteis para a finalização do processo de troca. Caso tenha passado deste prazo, favor informar o código de rastreamento que recebeu no ato da postagem para que possamos analisar o ocorrido. Solicitamos que continue acompanhando o processo pelo site. Caso tenha algo mais que possamos ajudar, peço a gentileza que nos retorne o contato. Agradecemos o seu contato e contamos com sua colaboração em manter seus dados sempre atualizados em seu cadastro. Luiz Nascimento Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________