Voltar

CIELO ANTECIPACAO INDEVIDA NAO AUTORIZADA POR MIM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: Cielo

20/07/2020

A minha empresa Duha Semijoias que utiliza a maquina cielo para suas vendas, recebeu um credito inesperado da Cielo em 3 contas bancarias de 3 lojas com 3 cnpj diferente. Em contato com a CIELO fui informada que trata-se de antecipação de recebiveis e cobraram uma taxa absurda. Solicitei o imediato estorno pois EM NENHUM momento fiz essa solicitação. Em uma ligacao para a cielo depois de muito tempo na linha sendo empurrado para vários setores, uma atendente falou que a funcionaria da loja cielo TAIS atendente no shopping da Bahia Salvador que fez o pedido de antecipação. EU TERMINANTEMENTE não autorizei essa solicitação, pois não concordo com essa taxa abusiva de juros que eles cobram. Na ligacao p cielo a atendente disse que estava no sistema deles que a funcionaria da loja cielo TAIS fez a antecipação. Confirmo que em nenhum momento eu autorizei fazer a antecipacao. Inclusive tenho uma longa conversa com TAIS da Cielo no whatsapp questionando pq ela fez isso e ela nega ate a morte que nao foi ela. Pedi a ela p fazer o estorno ela me disse que pediu o estorno, porem vem me enrolando a 15 dias e nao passou um dos protocolos, so me passou 2 protocolos , faltou de uma loja loja que ate hj nao me passou, segue abaixo os protocolos que ela pediu do estorno: 0262753 0685056 NÃO CONCORDO com esta taxa pois não fiz essa solicitação, por isso exijo veemente o reembolso dessa taxa cobrada /ou estorno das antecipações feitas das 3 lojas, junto com reembolso das taxas cobradas. Aproveitei e fiz o cancelamento dos próximos adiantamentos que não solicitei via protocolo: 13/07 ABRI A RECLAMAÇÃO NA CIELO PARA ESTORNO E CANCELAMENTO DOS ANTERIORES E PROXIMOS ADIANTAMENTOS QUE NAO SOLICITEI: PROTOCOLO 268361534 ESTORNO 0262753 PROTOCOLO 268365330 ESTORNO 0263528 PROTOCOLO 268365344 ESTORNO 0263821 Fico no aguardo do reembolso das taxas cobradas e o valor estar disponível na minha conta e os proximos a serem pagos conforme acordado em contrato. Se voces nao devolver minhas taxas, vou processar a cielo e resolveremos isso nos tribunais. Jamais vou me calar e consentir este absurdo. Uma breve busca no google e muitos clientes fazendo o mesmo tipo de reclamcao. Pelo amor de Deus Cielo. Uma empresa como voces ter esta postura lamentavel e falta de etica!! MUDA CIELO vao perder muitos clientes. TOTAL FALTA DE ETICA PROFISSIONAL DA CIELO. Aguardo breve Retorno. Eunice

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2500,00

Mensagens (1)

Cielo

Para: E. F.

20/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,