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- Título da reclamação pública
Produto mal montado de faltando peças
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. C.
Para: CASAS BAHIA
Olá bom dia. Gostaria de relatar mais uma vez o mesmo problema em um Armário que fora comprado em 21/01/2018, este produto foi adquirido com garantia estendida, que finaliza em 21/07/2020. O mesmo desde a compra foi montado com problema ou mal montado pela Casas Bahia, e faltando peças. entre 2018 e inicio de 2019, já estiveram 2 vezes na minha residencia pra reparo e em 30/04/2020 (neste ano), eu acionei o seguro de garantia estendida, a seguradora enviou um técnico pra fazer a vistoria no Armário, ele esteve aqui em casa dia no dia 23/05/2020, e pra minha surpresa era mais um montador que simplesmente fez um reparo e na ordem de serviço que eu assinei ele colocou que o armário tinha sido montado com defeito e veio faltando peças. A cima fiz essa reclamação, e abaixo deram esta resposta, mais até hoje não houve reparação nem por parte da seguradora ou das Casas Bahia (Resposta dada pela Casas Bahia) Boa Tarde!!! Segue resposta São Caetano do Sul, 28 de Maio de 2020 Ao PROCON MUNICIPAL PROTESTE - RJ FA nº CPTBR00917493-67 Consumidor: Joao Carlos Rosa de Santana CPF: 677.826.475-68 Número do Pedido de Venda: 546019611 Protocolo: 21266525 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção à manifestação do Sr. João na qual informa que adquiriu um ARM 2P COR C/ESP EUROP E no dia 24/01/2018 através do Pedido de Venda nº 546019611 no valor de R$ 1.299,00 juntamente com o serviço de Garantia estendida (certificado 21 1439 000856924) no valor de R$ 345,00 (vide item * 1 na ficha técnica) e alega que o produto apresenta vícios diante disso requer o cancelamento da compra. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Cancelamento PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Parcialmente, pois devido o produto está na Garantia Estendida, encaminhamos a solicitação ao mesmo. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Após análise verificamos que o produto está na Garantia Estendida, sendo assim, encaminhamos a solicitação a Zurich a fim de obter maiores informações, a qual segue o posicionamento; “Referente a reclamação deste segurado, sinistro aberto em 06/05/2020. Nota gerada pelo prestador: Contato realizado com JOaO CARLOS ROSA DE SANTANA e visita está agendada para 25/05/2020. 26/05/2020 Orçamento Aprovado. Nosso prestador assim que estiver as peças disponível entrara em contato com segurado para agendar o reparo.” (vide item * 2 na ficha técnica) Efetuamos contato com o consumidor no dia 28/05/2020 ás 12h29min através do telefone (71) 99623-2661 e esclarecemos o posicionamento acima. (vide item * 3 na ficha técnica) Atenciosamente Via Varejo.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 1491,37
- Troca
Mensagens (3)
CASAS BAHIA
Para: J. C.
São Caetano do Sul, 31 de Julho de 2020. Ao RJ -Procon Municipal de Proteste FA: CPTBR00984570-20 Consumidor: JOAO CARLOS ROSA DE SANTANA CPF: 677.826.475-68 Número do Pedido de Venda: 546019611 Protocolo de atendimento: 21619290 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo consumidor Sr. João Carlos Rosa de Santana, no qual relata que adquiriu o produto ARM 2P COR C/ESP EUROPA TRIUNFO NOG/BCO AC/NOG, através do pedido de venda 546019611, no dia 24/01/2018, no valor total de R$ 1.299,00, juntamente com o Serviço de Garantia Estendida Certificado: 21 1439 000856924 (Vide item *1 na ficha técnica) e nos informa que o produto apresenta vicio, sendo assim requer a troca do produto. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Troca do produto. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Inicialmente, há que se esclarecer que o serviço contratado éadministrado pela Zurich. Contatamos a seguradora a fim de obter maiores informações sobre o acionamento do serviço, a qual segue o posicionamento: Referente a reclamação deste segurado, sinistro aberto em 06/05/2020. Nota gerada pelo prestador: Contato realizado com JOÃO CARLOS ROSA DE SANTANA e visita está agendada para 25/05/2020, 26/05/2020 Orçamento Aprovado. Reparo concluído pelo prestador em 28/05/2020. Após essa data segurado não retorno mais contato notificandoreincidencia ou novo defeito. (Vide item *2 na ficha técnica).Realizamos tentativas de contato com o consumidor Sr. João Carlos no dia 31/07/2020 as 11h17min, através dos números de telefone (71) 3018-1932 e (71) 99623-2661 para esclarecermos posicionamento acima, porém não obtivemos sucesso. (Videitem *3 na ficha técnica). Diante do insucesso de contato, solicitamos o envio de SMS (vide item * 4 da ficha técnica) solicitando retorno na nossa central de atendimento, para esclarecimento de qualquer dúvida. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]
J. C.
Para: CASAS BAHIA
Prezados da Casas Bahia, Quando o montador montou o o armário, ficou constatado, que houve uma má montagem, peças de com defeito e falta de peças, sem contar que a maioria dos parafusos que deveria ser colocado no armário, até hoje está comigo. Isso tudo aconteceu em 2018, houve dois chamados pra reparo durante o ano de 2018, e foram atendidos, mais o problema continuou. Já neste ano 2020, eu solicitei reparo e a seguradora disse que mandaria um técnico pra fazer uma avaliação, e pra minha surpresa quem veio até a minha residencia foi mais um montador, que simplesmente, reapertou o armário, porém as peças faltando até hoje ficou de ser entregue e até agora nada. Há um documento em mãos desse técnico ou montador (ordem de serviço), que eu assinei onde fica bem claro que o produto foi mal montado e com falta de peças. O correto era a substituição do produto ou o reembolso do que foi pago.
PROTESTE
Para: J. C.